Nick
Terça-feira, 12:00
- Nick, tá tudo bem? - Perguntou sua mãe com a cara de preocupada.
- Tá sim mãe, só estou com muita saudade do Charlie, eu não imaginaria o quanto ele me faria falta. - Nick afirma o sentimento de saudade lembrando de alguns momentos memoráveis que teve com seu namorado.
Os dois estavam voltando de Paris pela estrada, a mãe de Nick dirigia com muita maestria, para ela, estar no volante era algo tão libertador e tão confortante (...) a visita havia sido um tanto quanto bom, tirando o fato de diversas vezes um clima de tédio que houvera com Nick e seu pai, pelo fato do francês não ter sido tão presente na vida de seu filho, mas Nick estava ansioso, só de pensar que estava voltando para casa, veria seu amado depois de longos e demorados dias longe dele, matar a saudade com abraços e milhões de beijos era a única coisa que o loiro tinha em mente desde quando saiu da casa de seu pai.
Nick estava observando a paisagem, as árvores e toda a floresta que estava em sua volta, afinal, estavam voltando de uma viagem no interior, então veria apenas folhas e galhos secos, com uma leve tom amarronzado, já que, estavam no outono. O celular vibrou mostrando que havia chegado uma notificação, era Harry:
Chat
Harry 🏉 📞 •••
- Nick meu bom e velho amigo, a quanto tempo a gente não se fala hein? Agora você só fica grudado com seu namoradinho rsrsrs!
- Bom, acho que ainda ninguém te falou, mas vai ter um partida de rugby na quinta, e como você é nosso capitão e melhor jogador, não tem como você ficar de fora, né? Mano, a gente vai acabar com aqueles caras daquela escola ridícula HAHAHAHA.
- Vamos se encontrar no colégio, o amistoso vai ser no campo de lá, beleza?
_________________________________________Nick leu as mensagens uma atrás da outra, com um leve sorriso no rosto, já que havia um tempo considerável que ele não jogava rugby, mas ao mesmo tempo desanimado, já que teria que ir nesse jogo, ou seja, seria menos tempo para passar com Charlie.
Chat
Harry 🏉 📞 •••
- Beleza Harry, eu topo participar, mas os amigos do Charlie vão também para apoiar ele.- Vamos ganhar aquela parada 💪🏻
__________________________________________Nick desligou o celular e refletiu de como se sairia no jogo, afinal, nem treinar ele não havia treinado, fazia um tempo considerável que ele não jogava, mas Charlie invadiu seus pensamentos novamente, com seu cabelo fofo, seu rosto delicado, suas mão macias, era tudo que Nick mais precisava naquele momento.
Outra notificação havia chegado no celular do loiro, era Charlie:
Chat
Char ❤️ 📞 •••
- Bon Jour 💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartstopper - O forte de travesseiro
FanfictionNick (Nicholas Nelson) e Charlie (Charlie Spring) são um casal de namorados descobrindo cada vez mais as experiências desse novo mundo na vida de ambos. Depois de terem passado por diversas turbulências por conta de assumirem o namoro, os dois estão...