྾ P R Ó L O G O ྾

824 57 45
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O que a mãe natureza guarda para a humanidade no fim dos tempos?

Desde os seus primórdios o planeta terra vive em constante conflito com os seus indesejáveis habitantes, a destruição e evolução descontrolada sempre esteve navegando ao lado da humanidade que se tornavam cada vez mais carrasca com seu próprio lar. Tendo seus primeiros inquilinos sacrificando um pobre cordeiro para ter algo para vestir e agora queimadas e matança sem controle para alimentar o entretenimento capitalista.

O orgulho e soberba era algo que todos sabiam que um dia iria acabar com tudo, a cada dia que passa, uma guerra é levantada por uma nação de ego ferido, como uma criança que não aprendeu a receber uma resposta negativa. Não havia controle, quem poderia segurar bilionários com poder militar em suas mãos? A mãe natureza poderia e com toda sua fúria ela conseguiu um dia.

O dia era 28 de novembro de 2028, o mundo estava em guerra, muitos já haviam perdido suas vidas nos enormes campos de batalha, países viraram lenda urbana para os mais novos e para os mais velhos, apenas saudade e raiva. Mas tudo piorou quando naquela noite, um grande terremoto estremeceu o planeta, rachaduras de larguras extraordinárias engoliram tudo o que estavam em seu caminho, o mar estava furioso também, os peixes estavam praticamente mortos devido à poluição, então só lhe restavam a vingança.

Especialistas e lideres das nações que ainda se negava a cair, se juntaram em uma reunião de extrema urgência para definir qual fim iriam ter, pois logo um maremoto iria atingi-los e só Deus sabia o que mais estava para vir com os terremotos. E foi decidido que iriam utilizar o projeto Ⲁ¹, naves espaciais que levariam uma porcentagem da população mundial para fora da terra para um novo planeta, chamado Wüste. A ideia de irem já estava nos planos de vários líderes, mas seria caso de urgência irem para um novo habitat.

E assim começou, na mesma noite, ao fim da reunião, foi transmitido para todo mundo como seria e quem poderia subir as naves, seriam vagas limitadas, com preferência em mulheres férteis e crianças. Pessoas com mais de setenta anos estavam proibidas de embarcar, poderiam morrer antes mesmo de estar fora da atmosfera devido as altas pressões e seriam vagas perdidas.

O desespero começou e pessoas brigavam por um lugar na salvação, menos os mais ricos que conseguiram comprar vagas para a família toda e embarcaram nas primeiras naves sem nenhum problema. Aqueles que sobraram, se apertavam em quartos pequenos e rezavam para não morrerem no trajeto, o que foi inevitável quando a comida acabou nos andares mais baixos e o tempo do trajeto dobrado por um erro de cálculo para chegar até o planeta roxo.

Ao chegarem ao novo mundo, classes foram divididas de acordo a renda que possuíam e logo os líderes da finada planeta terra ordenaram o levantamento do novo país, assim combinado entre as reuniões durante a viagem intergalática. A chamada Wonderland, referente ao País das maravilhas dos livros de Alice, foi construída em distritos, seis ao seu total, com a mais alta sendo a capital e habitadas pelos governantes e suas famílias e as mais baixas ‒ 04, 05 e 06 ― superlotadas com uma população cada vez mais pobre.

As terras do planeta eram finas como de um deserto, a coloração alaranjada era seu destaque ao amanhecer, havia vegetação fechada e campos abertos, lá também existiam rios e mares, tal como o planeta terra. Em imagens coletadas durante as pesquisas foram possíveis ver animais que habitavam esse "mar" e a parte seca do "deserto". Os cientistas trabalharam duro para refazer toda vegetação e desenvolver os animais sobre manipulação genética que foi um sucesso em boa parte dos seus estudos, a não ser pelos efeitos colaterais que muitos dos que trabalhavam com as substâncias ficaram. Com o passar do tempo, era comum encontrar alguma criança, fruto de algum parentesco com os pesquisadores, com mudanças genéticas, como, por exemplo, olhos de gato e hábitos noturnos.

Anos se passaram e a evolução humana era extraditaria, mas os costumes da antiga moradia ainda estavam fixadas em muitos, como a soberba e o orgulho. Governantes que queriam o título de presidente da nova nação prometiam melhorias para aqueles que estavam nos Distritos mais baixos a fim de conseguir seus votos para serem eleitos. Mas tudo se tornava lendas quando os mesmos atingiam seus objetivos e o desgosto e o desejo de vingança apenas crescia em muitos corações.

Seculos e décadas se passaram e as melhorias apenas seguiam para os que mais possuíam e assim um pequeno grupo com desejos em comum de acabar com isso surgiu em alguns Distritos. Chamado de Guerrilla, o grupo logo chamou atenção de todos os outros distritos, até mesmo dos olhos do governo, seu alvo principal. E seguiram por anos na tentativa de quebrar os altos muros que rodeavam as riquezas da capital.

E um dia eles iriam conseguir quebrar essas paredes. 

Me sigam no Instagram gatuxos, posto informações e brincadeiras sobre meus livros! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sigam no Instagram gatuxos, posto informações e brincadeiras sobre meus livros! <3

𝐆𝐔𝐄𝐑𝐑𝐈𝐋𝐋𝐀 | EM ANDAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora