྾C A P I T U L O 1 4 : 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐎̃𝐄𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐓𝐀𝐃𝐎𝐒, 𝐕𝐈𝐕𝐄𝐌 𝐕𝐈𝐕𝐎𝐒྾

22 2 0
                                    

Estou tremendo, estou tremendo, meu coração está batendo

Esse sentimento que eu senti pela primeira vez

Faz um novo eu

― Hala Hala (Hearts Awakened, Live Alive) | Ateez

Kaira estava em pé, em cima de um carro completamente atolado depois de ter sido arrastado pelas águas da chuva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kaira estava em pé, em cima de um carro completamente atolado depois de ter sido arrastado pelas águas da chuva. Olhando ao seu redor apenas via os destroços deixados e uma população desolada. Seu peito doía, seu coração cada vez mais se inflava de ódio e rancor, estava cansada.

Pegando o megafone das mãos de Akira ‒ que estava dando ordens para o pessoal que recolhia alguns destroços ‒ ela respirou fundo, e em meio aos choros e gritarias, ela berrou;

― Não podemos deixar isso barato! ‒ disse ela, fazendo todos pararem e olharem para a garota ― olha o que fizeram conosco mais uma vez! A Capital não mandará ajuda, ela nunca fez e não seria agora que aqueles desgraçados iriam fazer!

― Kaira ‒ Kalil sussurrou tentando puxá-la de cima do carro ― o que está fazendo?

― Minha casa foi destruída! Nosso lar foi arrastado pela chuva ‒ continuou ela ignorando o chamado para parar. Era perigoso, estava sem máscara, sem a roupa do Guerrilla, apenas com o espírito de vingança ― Temos que mostrar para aqueles desgraçados mesquinhos que os nossos distritos não são seus escravos!

― É! ‒ a multidão berrou em resposta erguendo as ferramentas que haviam em suas mãos.

― Eu não tenho medo deles, um dia eu já tive medo de morrer nas mãos da Capital, mas... ‒ Kaira deu uma pausa olhando no fundo dos olhos do Kalil e de Akira que paralisaram na sua frente, preocupados e com receio do que iria acontecer afinal. Seus olhos amarelados estavam dilatados, como de um gato que vê ao longe sua presa ― veja, o que uma vingança encubada é capaz de fazer.

Descendo do carro com um pulo, ela pegou uma marreta, tão pesada quanto uma grande rocha, e seguiu arrastando-a pela lama até a estatua do presidente que ficava ao centro da praça onde estavam e ouvindo ao longe o barulho de um dirigível, ergueu os olhos para ele e sorriu.

― Veja, Capital, o que podemos fazer ‒ Kaira ergueu a marreta de ferro e acertou a estátua, quebrando-a no meio.

Ao ver a cabeça de pedra do presidente rolando pela lama, a população parou por alguns segundos, talvez com receio do dirigível que sobrevoava o lugar, mas não durou muito, foi dada a abertura que muitos queriam, acender a esperança e a vontade de tomar Wonderland como um dos Guerrillas.

― Você enlouqueceu?! ‒ Kalil a puxou pelo braço para mais perto ― Está sem máscara, sem nada! Vai ser vista e presa!

― Que me prendam! ‒ puxando seu braço de volta, Kaira olhou para a bagunça que havia começado ― Morreremos se continuarmos parados com o rabo entre as pernas, com medo do que eles podem fazer. O Guerrilla não é só uma máscara e uma roupa preta, é um sentimento de fúria e vingança, Kalil. Minha mãe foi morta porque acreditava nisso, morreu na esperança de um dia isso aqui ser nosso novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐆𝐔𝐄𝐑𝐑𝐈𝐋𝐋𝐀 | EM ANDAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora