Meu nome e matheus tenho 16 anos, sou gay não assumido e tenho muito tesão em caras heteros.
Começando pelo bruno ele tem cabelo liso, dentes bem brancos,olhos castanhos, moreno, rabudo e saradinho.
Mais oq mais me atrai nele e o seu jeito, ele zoa todo mundo e comunicativo e atentado eu amo isso, ele também tem um sorriso lindo ele é amigo de todos os meninos da sala.
(Segunda -feira)
Matheus: mãe to indo para escola!
Cathia: ok meu filho, tenha um bom dia
Chegando na escola fui ate o banheiro e lá estava alguns meninos da minha sala Bruno também estava, eu fui lá somente para me olhar no espelho antes de entrar na sala, bruno e seus amigos estavam mijando, separados óbvio, enquanto eles mijavam eles estavam conversando entre si.
Bruno: ontem levei a Lorraine lá pra casa
Wesley: o que fizeram?
Bruno: botei ela pra mamar mais ela e cheia de nojinho mano, quase perdi a paciência com ela
Quando ouvi que um deles tinha parado de mijar e ia sair do banheiro, meti o pé de lá e fui pra sala.
Matheus: licença professora
Luana: eai querido
Luana é minha melhor amiga e bem safada inclusive.
Bruno: cole fessora
Wesley: licença fessora
Gabriel: cole
A professora começou a passar algumas atividades, e não demorou muito para o bruno vim me perturbar.
Bruno: iae cachinhos me passa a resposta ai
Bruno sempre que vem falar comigo fica passando a mão no meu cabelo, peguei a mão dele e fui tirando de cima do meu cabelo ai ele segurou a minha mão e colocou no pau dele e os amigos dele riram.
Na minha escola os meninos amam ficar com essas brincadeiras entre si, mais eu me questionava por que bruno sabiá que eu era gay e mesmo assim fazia essas brincadeiras comigo.
Matheus: eu ainda não terminei não.
Thais: eu terminei pega meu caderno aqui bruno
Thais e uma garota bonita dos olhos verdes ela e o bruno ja ficaram algumas vezes, todo mundo sabe que os dois vão namorar, bruno insiste muito com isso só que ela não aceita por que tem medo de relacionamento pois ja foi traida varias vezes.
Luana: amigo ontem o Gabriel foi la em casa né
Matheus: é?
Luana: agente ficou
Matheus: com sua mãe em casa maluca ?
Luana: sim, morri de medo dela chegar no quarto
Matheus: você e louca!
Quando deu a hora do recreio eu e luana fomos comprar um lanche e bruno novamente veio com aquelas brincadeiras bobas.
Obs: eu amava
Ele sarrou em mim, por mais que eu gostasse eu morria de vergonha, ate por que eu não era assumido mais o pessoal da minha sala meio que ja sabia que eu era por causa do meu jeito e por que eu só andava com meninas.
Bruno: me da um pouco desse salgadinho ai cachinhos
E lógico que eu dei, eu queria mesmo era dar um beijo naquela boca dele.
O tempo foi passando é sim! Bruno e Thais começaram a namorar e mesmo assim o Bruno nunca parou com as brincadeiras dele.
Professora: turma hoje eu vou passar um trabalho em dupla porem eu vou escolher as duplas dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o namorado da Best - Romance Gay
FanficBruno é um hétero que ama ficar passando a mão em Matheus, Matheus e um gay adolescente de 16 anos que tem um fetiche enorme por heteros, e com ajuda do destino Bruno e Matheus acabam fazendo um trabalho de escola juntos. 🔴 Alguns erros ortográfico...