Um jogo.

147 7 4
                                    

                           Aviso

    Tem hot , se não gosta não leia

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

   Na praia, estava havendo mais uma de suas diversas festas de arromba, onde uns bebiam, dançavam, usavam drogas e transavam ou tudo sem se importar, pois eles não sabiam se estariam vivos amanhã e faziam tudo o que vinha a mente deles.

   E durante essa festa, uma reunião dos membros executivos acontecia, em si a reunião era sobre quando o visto dos ali presente iriam expirar e decidir quem ia ao jogo do dia seguinte.

--- Quantos dias faltam para seus vistos acabarem? --- Pergunta chapeleiro.

  E cada um vai respondendo consecutivamente.

--- 7 dias --- Ann.
--- 12 dias --- Niragi.
--- 17 dias --- Chishiya.
--- 8 dias --- Mira.
--- 14 dias --- kyuuma.
--- 1 dia --- Responde Aguni por último.

--- Então você irá no jogo de amanhã Aguni. Se prepare, pois  você e os outros saíram as 6 da manhã. --- Fala chapeleiro. --- A reunião acaba por aqui, todos podem voltar ao que estavam fazendo.

   Todos vão se retirando da sala menos Aguni que continua sentado, após todos os outros membros saírem chapeleiro senta no sofá o olhando.

--- As coisas estão ficando cada vez mais difíceis para o meu lado chapeleiro. --- Aguni já vai falando sem rodeios. --- A milícia ainda vai descobrir tudo, que não há garantia de que ter todas as cartas nos tirará daqui e vão desconfiar do seu poder de decisão.

--- Eles não farão nada, a terceira regra os manterão sobe controle além de terem medo do que você é capaz de fazer Aguni. --- Chapeleiro responde tranquilamente . --- E essa nossa "rivalidade"  disfarça nossa amizade.

--- Esqueça isso e  vamos curti, cara. --- Fala vendo uma mulher entrando e caminhando até ele o beijando.

    Aguni vendo tal cena se senti muito incomodado, ele tem noção que tem sentimentos pelo amigo desde antes de chegarem a esse mundo. Nunca demonstrou ou deixou transparecer com sua feição séria e imparcial para não estragar a amizade deles, só que sentia um leve ciúmes ao vê-lo ficar com outras pessoas.

    --- Leve as coisas a sério! --- Diz se levantando e se retirando da sala também.

    Ele ia para seu quarto descansar, mas de cabeça quente por ver aquela cena resolveu ir para a festa encher a cara. Chegando lá, foi em direção ao bar, se sentou e foi pedindo sua bebida virou três copos e olhou em  volta vendo uma mulher de biquíni, pele alva, rosto fino, boca carnuda e um corpo extremamente sexy vindo em sua direção, ela se senta do seu lado o olhando.

--- Me chamo Maki e você? --- Ela pergunta.
--- Aguni. --- Ele responde olhando-a.
---Vamos? --- Pergunta Maki dando um sorriso malicioso.

   Aguni não responde, ele pega em seu braço e a leva para dentro do hotel em direção a sua suíte, ele abri a porta e eles  entram, Maki  já vai o beijando ferozmente passando os braços por seu pescoço o puxando para si, ele vai passando a mão pelo copo dela até chegar a base da coxa a levanto e ela entrelaça as pernas em sua cintura, ele empurra a porta com o pé só que ela fica entre aberta e senta na cama com Maki no colo.

    Aguni apalpa a bunda, coxas subindo até os seios, que logo desamarra o nó do biquíni tendo a visão de seu busto farto o lambendo, modiscando, chupando, mas sem deixar marcas como ela pediu.

    Maki desce de seu colo ajoelhando no meio das pernas dele, abriu o botão da calça, o zíper vendo o volume grande marcado, Aguni levanta e ela tira sua calça e cueca de uma vez só tendo a visão do tamanho membro alheio.

--- Qual o tamanho disso? Só para eu tirar uma dúvida. --- Pergunta ela visivelmente surpresa.

--- 22. --- Responde ele calmamente. --- Não dá conta? --- Pergunta vendo ela claramente pensando se ia transar com ele.

   " Isso não vai entrar. Seu soubesse não tinha vindo dá sem vontade" Maki pensa.

--- É... Te pago um boquete em compensação. --- Maki.

--- Não tô a fim disso, tô meio acordado, mas já passa. --- Aguni.

   Ela estranha, porquê todos os rumores diziam que ele pegaria qualquer pessoa que desse mole para ele. Só que se ela ficasse com ele era para usá-lo para esquecer a pessoa que ela gostava.

--- Tu gosta do chapeleiro, né? --- Pergunta ela.

--- Perceptível? --- Aguni.

--- Não. --- Ela responde colocado o biquíni. --- Venho lhe observando a um tempo, vejo a forma diferente na qual olha para ele. --- Diz terminando de amarrar o biquíni e sentando ao lado do homem. --- Como fosse agarrá-lo e o tomar para si, eu quase não reparo no comportamento das pessoas, só que sua forma de esconder o que senti é um método muito doloroso.

--- Então por que o usa também? Vindo dormi comigo para tentar esquecer o que sente pelo seu ex. Notei a falta de interesse em transar comigo, assim como também não tenho hoje. --- Fala ele pensando alto.

--- Estamos no mesmo barco. --- Ela afirma e ele dá um sorriso de canto. ---  Mas o seu cara ainda tá vivo e o meu nem vivo tá. --- Fala dando uma risada triste.

--- Eu... Não sei o que te falar. ---  Diz a olhando.

--- E nem começa, vou te dar um conselho e me escute bem. --- Fala olhando no fundo dos olhos dele. --- Fala o que senti por ele, pois você não vai aguentar ver ele se agarrando com outras pessoas. Esconder não vai adiantar. --- Ela completou se levantando. --- Vou tomar banho, posso?

--- Vou com você. E pensar no que me falou. --- Responde caminhando junto a ela para o banheiro.

    Eles conversam por horas  durante o banho, a risada de Maki poderia ser ouvida de longe junto a voz de Aguni. Se enxugaram, se vertiram e logo Maki se despedi voltando para seu quarto sorrindo o caminho todo.

    Quando vira o corredor dá de cara com o chapeleiro que vinha naquela direção, ela pedi desculpa e segue seu caminho. O homem não vinha de nenhum lugar, ele depois de tentar provocar Aguni deu uns amassos na mulher e foi se desculpar com seu amigo e quando chegou de frente a porta da suíte do dito cujo escutou a mulher na qual esbarrou falando para Aguni contar seus sentimentos para alguém.

Eai?
Essa é minha primeira fanfic, desculpe os erros. O modo na qual escrevo pode deixar a história arrastada e chata.
Mas se leu até aqui, deixa seu comentário sobre o que achou. • - •

Chapeleiro x Aguni - Alice in borderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora