Vencedor

94 4 0
                                    


    

   Chapeleiro se encontrava atordoado
mesmo que já soubesse que aquilo aconteceria, mas tentou adiar um pouco tentando sair daquela situação.
  
   Aguni pega em sua perna e o puxa para a beira da cama onde se ajoelhou  e se colocou novamente entre suas pernas.

--- Achou mesmo que conseguiria ir? ---  Aguni pergunta sendo sarcástico. --- Mas, você veio porquê quis, então não tente fugir.

   Chapeleiro nem fez questão de responder e só foi logo aceitando o fato de que não sairia daquele quarto andando.

    Aguni aproxima seu rosto do dele o beijando lascivamente para o distrair, levou os dedos melados a entrada do Chapeleiro, posicionou os dedos ali e fez uma massagem circular vendo o outro se encolher.
   
     Chapeleiro passa os braços ao redor de Aguni o trazendo para si em um gesto de que dava permissão para ele prosseguir. O primeiro é introduzido, Aguni faz movimentos de vai e vem lentos, mas em momento algum para o ósculo, o segundo fazendo movimentos de tesoura e o terceiro repetindo os movimentos. Sorri entre o beijo ao sentir Chapeleiro estremecer ao ter sua prostata acertada diversas vezes seguidas o fazendo gozar.

--- Vamos lo...go com isso. --- Manda Chapeleiro ofegante e ansioso pelo o que viria a seguir.

--- Claro, querido. --- Aguni o responde cínico e retira os dedos.

   Posiciona a cabeça do membro na entrada de Chapeleiro que estava de olhos fechados e empurra devagar até metade de seu membro. Pensou que iria gozar só de ter colocado, Chapeleiro o apertava tanto que chegava a doer. Se curvou sobe o homem e segurou uma de suas mãos e entrelaçou seus dedos, o outro braço servia de apoio para não colocar todo seu peso no outro.

    Chapeleiro agarrou a nuca de Aguni e passou a acertá-la com força para dissipar a sensação que sentia. Se sentia cheio e apertado, mas ao sentir beijos sendo distribuídos pelo seu rosto, relaxou.

   Aguni retira o membro até a cabeça e coloca de volta devagar, mesmo que estivesse louco de tesão, não machucaria Chapeleiro.

   A cada estocada Chapeleiro soltava sons baixinhos e que quase passaram despercebidos. Era uma sensação diferente e boa ao mesmo tempo, o que o fazia querer mais.

--- Mais rápido. --- Pediu.

    Aguni não responde nada e só tira o membro até a cabeça e coloca ele todo de uma vez só arrancando um gemido alto de Chapeleiro que contraiu suas paredes úmidas  e pelo susto cravou as unhas na nuca do outro.

   A próstata do Chapeleiro foi quase esmagada pelo falo de Aguni, além de ser grande era grosso, muito grande para seu país. A sensação de ser preenchido para Chapeleiro era divina, é por isso gozou quase que de imediato ao ser invadido de um só vez.

   Aguni começa a se movimentar devagar, prestando atenção nas feições de prazer que Chapeleiro fazia e nos sons eróticos emitidos por ele.

   Chapeleiro abre os olhos e rouba um selinho de Aguni e dá um sorriso malicioso.

--- É só isso que vai fazer? --- Provoca Chapeleiro. --- Então você é só lábia. Esperava mais. --- Olhova no fundo dos olhos alheios e se fazia de forte mesmo que estivesse amando aquilo.

    E novamente não é respondido, quase grita ao receber uma estocada bruta e funda de Aguni que o olhova com mais desejo e raiva.
 
    As investidas de Aguni eram completamente brutas e certeiras na próstata de Chapeleiro, o tomou os lábios novamente com mais fome e sede do que antes abafando seus gemidos.

     Pegou o membro dele masturbando-o na mesma velocidade que estocava,  vendo-o ficar desesperado por todas as sensações simultâneas, não demorando muito para chegar ao clímax.

     Aguni também estava perto, mais algumas penetradas e ejaculou. Ofegantes e suados eles se olhavam com paixão e desejo, fizeram sexo a noite toda sem interrompimento.

--- Vamos dormir. --- Pediu Chapeleiro com as últimas forças que tinha. E se aconchegou no peitoral de Aguni. --- Boa noite, querido. --- Chama pelo apelido que recebeu pelo outro homem durante a noite sorrindo provocante.

--- Vamos. --- Responde Aguni. --- Boa noite, querido.

     Assim eles dormiram felizes por finalmente terem se acertado de vez.

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

Bem nhé, mas é isso. Tenho uma conta no Spirit com mais algumas fanfics com o mesmo nome, Manclay. Se quiser dá uma olhada lá.

Até a próxima, tchau e beijos de luz. (◇ ^ ◇).

Chapeleiro x Aguni - Alice in borderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora