Jeff pov.
Instagram.
@Barcode.t_
Parabéns pra mim. 🎉🎂
#18y
18❤️
7 comentários.Hoje é o aniversário dele? Sua maior idade chegou.
Meu dedo coçou para dar um like naquela foto que ele publicou mais cedo,porém só de pensar na repercussão que isso ia me causar até deixei quieto.DM.
Feliz aniversário. (Jeff Satur)
...
Mais tarde ele verá meus parabéns.
— O que tem de tão importante nesse celular Jeff? — diz seu secretário.
— Barcode fez 18 anos hoje. — respondo dando um sorrisinho de canto.
— Barcode? Algum amigo seu? Parabéns para ele.
— Mike,é o menino do dia da apresentação no colégio. O que esqueceu o nome lá na frente se lembra? Não somos amigos... Ainda.
— O menino que esqueceu o nome? — fica pensativo — Aaah,você ainda está com esse menino na cabeça? Jeff ele é um fã um tanto sortudo por está perambulando pela sua mente né? — ri.
— Acho ambos tem sorte. — respondo olhando para a foto — ele tem sorte de me ter como ídolo e eu tenho sorte de tê-lo como fã. Ele é um fofo sabia?
— Você mantém contato com ele? Sabe que isso é proibido né?
— Não se falamos. A última vez que vi ele foi no dia da escola e isso já faz meses. Porém tenho uma coisinha para fazer e a produtora não pode impedir. — digo com uma carinha sorrateira que só Mike conhece.
— Tenho medo dessa sua carinha Jeff! Da última vez tive que pagar todo os b.o por você e manter você intacto como sempre.
No que está pensando? — Mike diz.— Quero presenter Barcode e dar os parabéns.
— Nunca eles iriam deixar você fazer isso por um fã aleatório Jeff! Por favor esquece isso e vamos deixar as coisas como estão. — Mike diz um pouquinho nervoso.
— Não necessariamente eles precisam saber que é aniversário do meu fã. Posso está dando os parabéns para o Vídeo dele que viralizou com minha música. Eu vejo ele e ainda saio como o artista humilde que sou. O que acha? Vai me ajuda nessa né Mike?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é idade,é atitude. (JeffCode)
FanfictionJeff é uma estrela famosa entre os jovens e Barcode é um grande admirador seu. O que torna Code tão diferente e único entre milhares de fãs? Vamos descobrir...