Barcode pov.
Hoje já fez 30 dias desde a minha mudança para a faculdade de música. Já fiz alguns amigos e até algumas composições músicais próprias. Claro que ainda tenho muito que aprender pela frente e tudo mais.
Também já faz 30 dias que eu conversei com meu ídolo e acredita? Até hoje eu não consigo acreditar que ele lembrou meu nome e me respondeu no Instagram.
Eu poderia falar que isso é o de menos,porém era algo que eu sempre sonhei "conhecê-lo pessoalmente".
Por mais que tenha sido muito legal,é chato que eu tive que manter isso tudo em máximo sigilo, adoraria mandar para meus amigos para fazer eles morrerem de inveja haha. Mas vale apena,não quero e nem posso prejudicar o Jeff.Pensava que iríamos manter contato,eu fui idiota de achar que seria possível. Sou só um fã entre todos os milhares que ele tem que conseguiu uma oportunidade de conhecê-lo melhor e abraça-lo também.
Hoje é um dia muito especial pra mim,vou começar a trabalhar mais minhas habilidade vocais e instrumentais. Escolhi pra variar a música do Jeff Satur para apresentar hoje no galpão de talentos.
" why don't you stay" é a música escolhida. Irei apresentar tocando algum instrumento,estou em dúvida entre dois que seria Violão ou piano. Confesso que não mando muito bem no piano como Jeff Satur haha,mas treinando bastante um dia serei bom que nem ele.Treinamento...
— Já escolheram o que irão apresentar hoje jovens? — nossa professora diz.
Alguma parte escolheu não apresentar hoje. Eles estavam meio inseguros pois haveria pessoas importantes para nos avaliar pessoalmente. Eu no começo achei melhor fazer parte da maioria que não escolheu apresentar,porém seria uma grande chance e oportunidade jogada fora. Se quero sonhar que seja alto!
— Posso começar? Já tenho tudo pronto aqui. — disse alto lá do fundo.
— Ótimo! Barcode tomou a iniciativa. Por favor. — orgulhosa disse a professora.
Minhas pernas naquele momento tremiam mas que vara verde sério,porém não podia desistir já que estavam todos me olhando.
— Tudo pronto? — perguntou a moça.
— É,eu acho que sim. — disse meio nervoso.
As luzes então apagaram e apenas um raio de luz batia em mim. Me senti um ídolo famoso e a grande plateia eram os próprios jurados. Na hora lembrei do que minha mãe sempre me disse " seja confiante e não deixe o medo te atrapalhar". Então comecei minha apresentação. Minha primeira de muitas.
— Olá a todos jurados! Meu nome é Barcode e hoje vou apresentar " Why don't you stay" do cantor e compositor Jeff Satur. Espero que gostem. Obrigada.
"Cause I
Wanna stay
On your side
Even if the world come crashing down tonight
We'll be fine
Hold me close and we'll just leave it all behind
Why don't you stay?"— Bom,é isso! Obrigada pela atenção — me curvo.
Alguns segundos de silêncio até que os jurados batessem palmas.
— Isso foi ótimo Barcode! Parabéns— disse um dos jurados.
— Isto foi filmado? Poderíamos por favor por em nossa página? Se o senhor Barcode permitir lógico.
— CLARO! — elevei meu tom de voz. — Digo, claro que sim! Iria adorar.
Me senti naquele momento muito importante. Eu iria literalmente aparece no portal famoso de grandes cantores jovens.
— A,se não for pedir muito,poderiam marcar o dono da música na publicação? Iria adorar que ele pudesse ver. — disse um pouco tímido.
— Claro jovem! Jeff precisa ver isso.
— Obrigada! Com licença. — assim saio do palco com um enorme sorriso estampado na face.
Ligação.
Mamãe.📞 | Consegui mamãe! Me apresentei hoje para grandes jurados.
📞| Que maravilha filho! Estou tão orgulhosa de ti. ( Mamãe)
📞| Fique atenta no portal de jovens talentos na cidade viu? Seu filho irá aparecer nessa página.
📞| BARCODE MEU FILHO ISSO É TÃO LEGAL! PARABÉNS (mamãe)
📞| Estou tão orgulhoso de mim. Sinto que estou dando meus passos.
📞| Estou feliz por você minha vida.
Por falar em você Barcode,seu aniversário é agora já né? Próxima semana seus 18 anos tão esperados haha. Como vamos fazer para comemoramos tão longe um do outro? ( mamãe)📞| Vou tirar um tempinho para ver você não se preocupe mamãe. Tenho que desligar agora. Mais tarde te ligo para contar o que aconteceu no final do dia certo? Te amo mamãe! Beijos e se cuida.
📞| Certo! Tchau meu amor. Se cuide. (Mamãe)
Fim da ligação.
Meus 18 anos estão quase batendo na porta e eu não vejo a hora disso acontecer. Meu aniversário já é na próxima semana,já está tudo combinado vou passar o fim de semana na minha mãe e depois volto para o colégio.
Quero para comemorar uma grande torre de bebida para mostrar que agora finalmente sou um homem crescido e maior de idade!— O que está fazendo no corredor? Não tens aula agora? Volte já! — Diz o diretor.
Voltei para a sala. Estávamos tendo aula de instrumentos.
Vamos lá né?.CONTINUAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é idade,é atitude. (JeffCode)
FanfictionJeff é uma estrela famosa entre os jovens e Barcode é um grande admirador seu. O que torna Code tão diferente e único entre milhares de fãs? Vamos descobrir...