vulcão adormecido

17 3 8
                                    


Tanto a falar, mas nada a dizer.

Tenho tanto a falar, que é difícil até raciocinar, os pensamentos vem e vão sem controle a espera de uma resposta, ou apenas que sejam colocados em seus lugares.

Eles nunca dormem, estão em um constante e frenético trabalho em minha mente, chega a ser inconveniente.

Eles tem até turnos, alguns pensamentos específicos vem pela madruga, um horário sensível para muitos, inclusive para mim.

Sabe que eles são meio bipolar?
Uma hora te dão a certeza de algo e em outrora te fazem duvidar a cada segundo.

É um tanto cansativo o quanto podem te fazer querer fugir do mundo.

Eles são culpados pelas paranóias que, me incomodam por todas as horas e faz eu perder a cabeça como drogas.

Consegui rimar, certo?

Eles fazem isso também.

Na verdade, tudo isso eles fazem também. Eles escrevem sobre si.

Porque são meus pensamentos sobre os pensamentos, logo são eles sobre eles.

Incrível, não?

Curioso e até mesmo afrontoso.

Não conseguem ser tão cuidadosos, mas por outro lado são extremamente carinhosos.

Certo, querem rimar.

Eles amam e odeiam, ficam e fogem, enfrentam e se escondem, ignoram a dor e desabam por ela quando não encontram amor.

Eles são assim, um pouco confusos, um pouco incoerentes, mas até que, inteligentes.

Ou talvez, só aprenderam a lidar com a vida e sua rotina, que tanto te fere e te diverte, que pode ser lua e sol, nublado e claro, frio e calor, inverno e verão, foco e paixão.

Pode ser tudo em diferentes anos, meses, semanas, dias, horas, minutos e segundos.

Nada é a mesma coisa sempre. Tudo muda a cada segundo, pensamentos vem e vão a cada segundo. Assim como nós.

Somos uma inconstância.

Somos pensamentos.

Somos uma metamorfose.

Querer mudar no minuto seguinte prova que vivemos inconsequentemente, que nosso mundo mora na mente.

Podemos modificar como um jogo, ou podemos viver como o jogador.
É o pensamento que forma uma linha tênue entre o amor e a dor, nós escolhemos o qual damos o devido valor.

Pense, pensar é uma honra. Mas escolha como pensar, para que não o faça desmaiar ou.... já sabe.

Faça o vulcão explodir, não o deixe adormecido, a não ser que queira ser o próximo desaparecido.

by: PD.

apenas pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora