𝘖𝘯𝘦

185 4 0
                                    


Lá estava eu voltando a minha cidade natal, Outer Banks, realmente não imaginei que iria voltar para cá tão cedo, depois de todo esse transtorno entre os meus pais, que como sempre não conseguem NÃO me incluir em qualquer discussões e brigas  entre eles.
Já faz mais de 6 anos que meus pais se separaram, e eu fui morar em Boston com minha mãe e simplesmente nunca mais voltei a Outer Banks, nem para visitar meu pai, minha mãe não me permitia vir, realmente não sei o porque, porém, ele ia me visitar praticamente todos os meses,ele ficava em um hotel, e me buscava em casa para sairmos juntos. Mas este ano foi diferente, ele está com alguns problemas em sua empresa, e não poderia ir me visitar.
Até que minha mãe teve que fazer uma longa viajem a trabalho e eu tive a brilhante ideia de falar com ela,de eu vir para cá, até porque não queria passar minhas férias trancada em um apartamento, e aqui estou eu no taxi, já na ilha, a caminho da casa do meu pai.

                                    ●  ●  ●

Enfim gente, esse é o 1 cap, espero que vocês gostem da escrita, e por favor votem para ajudar a fic a subir. Lembrando q n sou nenhuma profissional, apenas uma humilde leitora com vontade de escrever.

Rafe Cameron- ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora