𝘛𝘸𝘰

111 3 0
                                    


Eu realmente tô muito nervosa, até porque, faz 6 anos que não venho para cá. Quando eu morava aqui, tinha amizade com a Sarah, e depois que eu me mudei para Boston, eu ainda conversava pelo celular um pouco com ela, porém acabou o assunto e nós afastamos, e ela fez amizades com pessoas que conheceu, e a principio, eu acho que são pogues, o pai dela provável não deve ter gostado nada disso.
Eu sei que aqui tem a divisão entre as classes sociais, os pogues e os kooks, mas minha mãe sempre foi muito rígida e nunca me deu liberdade em fazer amizade com eles (os pogues), sempre falava que eram apenas pessoas sem futuro, que não seriam nada na vida, e o pai da Sarah é exatamente assim, eu realmente não sei como ele deixou ela se aproximar deles, mas meu pai nunca foi de ficar falando coisas sobre isso para mim, como minha mãe, até porque ele não fala muito sobre seu passado, mas ele nasceu do outro lado da ilha, os pogues, e minha mãe como uma grande adolescente aventureira, conheceu meu pai de penetra em uma festa dos kooks e aí eu surgi.

O taxi para, e eu estou distraída observando as casas, até que me assusto e percebo que já chegamos, saio do carro, e meio que sinto meu coração bater mais rápido,eu não me lembrava muito daqui, até porque a última vez que estive aqui eu tinha 10 anos.
Pego minha mala e vou em direção à porta e toco a campainha, até que rapidamente ela se abre.

-Filha,como estava com saudades de você!

-eu também estava com muita saudades pai!

-entra, deixa eu te mostrar a casa,mudei algumas coisas, e vc nem deve se lembrar mais né.


● ● ●

Me pai me apresentou toda a casa, conversamos bastante e arrumei algumas coisas no meu quarto.

-Filha o que você acha de ir na casa dos Camerons? Eu avisei a Sarah, que você viria hoje e ela ficou super animada para te rever, e quer até te apresentar para uma galera.

-Serio!! Eu vou me trocar e já vou lá.

Coloco uma roupa, tiro o tênis e coloco um chinelo. (Imaginem a roupa)

Vou em direção a casa dos Camerons e toco a campainha, até que Sarah sai.

-Alisson(nome que vc quiser), como é bom rever você, tava com saudades,entra!

-tbmm!! Obrigada.

-como que está sendo sua vida em Boston?

-Um verdadeiro tédio!!

-A, mas, você vai morar aqui agora né?

-Eu realmente não sei ainda, minha mãe tá fazendo uma viajem a trabalho, só vim por conta disso, ela é bem rígida,mas eu não sou mais uma criança, acho que já posso tomar minhas próprias decisões né.

Rafe Cameron- ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora