_Hobi...!
_Vmos eu vou te levar pra algum lugar.
_ Não por favor não faz nada comigo eu imploro_eu sabia que Hobi não faria nada mais o medo falou mais alto .
_ yoon... você... é a vítima!?
_ Pera, você é o advogado?
Ele me deu um abraço forte e choramingou quando percebeu que eu era a pessoa que tinha passado por isso.
_ Yoongi...vem eu não vou fazer nada de ruim com você_Ele me levou até o carro quando entramos percebi que seus olhos estavam cheios d'água.
_ Por você tá chorando Hobi hyung? É por minha causa?
_Por que você não me contou que tinha passado por isso.
_Do que você tá falando_no fundo eu sabia mais tava muito bêbado pra entender
_ Do abuso suga !Você podia ter me falado ,mesmo com tudo que rolou no passado eu vou sempre estar contigo.
Ouvir aquelas palavras levaram minha vontade de me suicidar na hora ,saber que tinha alguém ali pra mim era especial e mais ainda por ser o meu primeiro amor .
_Se você não quiser falar sobre isso eu respeito sua decisão ,agora vamos meu marido vai cuidar de você, sabe eu não sou muito bom nis- eu o cortei, eu não sabia que ele estava casado
_Marido!?
_Ahh eu não te contei né mas eu dou casado.
_Ata ,eu tô indo_eu ia sair até que ele puxou meu braço.
_Você tá bêbado e não é seguro vc sair sozinho_ eu ia falar mais ele foi mais rápido_ Eu sei que estranho e desconfortável pra você mais se você quiser eu até posso chamar um Uber mais séria mais perigoso .
_Tá mais me deixa na minha casa_falei entrando no caro
O caminho até lá foi tranquilo eu vim dormindo e quando eu cheguei e ele me acordou.
Mesmo sendo um assunto um pouco sensível pra mim decidimos nos encontrar pra resolver o caso. ( ele tinha me convencido a falar sobre
Hoseok
Eu tinha ficado muito abalado por Yoongi eu sentia que mesmo que ele não tivesse colocado tudo pra fora ele estava muito triste e abalado
_ Oi vida por que demorou tanto ?_disee Tae me abraçando quando cheguei em casa .
_ Agora não Tae eu tô morto_disse subindo pra nosso quarto.
Tae
Hoseok sempre chegava e ia pro quarto, não conversamos como sempre ,não nos beijavamos mais nem transavamos, era muito frustador .Todo dia era uma briga boba ,sempre sobre como ele não me dá atenção ou como ele deixava a casa suja e bagunçada.
Subi atrás dele no quarto eu iria por um ponto final nas nossas brigas,mais eu não iria conversar eu faria outra coisa...
______________________________________
E aí tudo bem com vocês?
O que será que vem por aí ?
Descubram nós próximos capítulosFoi mal pelo capítulo pequeno 😔
A criatividade tá curta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The betrayal •Vhosuga
FanficNesse conto Yoongi sofreu abuso sexual e então encontra seu advogado que é também seu ex namorado que é também casado. Em uma certa noite Hoseok e Yoongi acabem se beijando o que acontece na mesma noite com Yoongi e Taehyung que é marido de Hoseok �...