🪐
Jeongguk acordou pela manhã com a cabeça pesando, os olhos inchados e sequer havia tomado banho antes de deitar, sentindo-se péssimo levantou da cama e foi em direção ao banheiro, tomou um banho demorado e não conseguiu conter as lágrimas debaixo do chuveiro, lembrou-se com tristeza da noite passada e nem tinha noção de que o pior ainda estava por vir. Saiu do banho enrolado no roupão e colocou o celular descarregado no carregador, caminhou até seu guarda roupa e então percebeu que estava tudo revirado, olhou ao redor buscando mais bagunça e negou com a cabeça sabendo exatamente quem havia entrado ali, a boneca no chão só confirmou suas suspeitas.
- Chaeyoung!
jeongguk saiu as pressas do quarto ainda de roupão e chegou a sala de jantar vendo sua mãe e irmã tomando café, o loiro foi direito na pequena.
- Com a autorização de quem você entrou no meu quarto e bagunçou as minhas coisas? - Chaeyoung se encolheu quando Eiza a encarou séria e Jeongguk a repreendia - Responde Chaeyoung.
- Você entrou no quarto do seu irmão filha? - Eiza questionou mais calma e Chaeyoung confirmou envergonhada - Por que fez isso filha? Sabe que seu irmão não gosta, você sabe que vai ficar de castigo não sabe?
- Sim omma, me desculpa Gugkie, eu queria brincar um pouco mas seu computador é sem graça e eu juro que não mexi em mais nada - Chaeyoung respondeu baixo e Jeongguk quase desfaleceu por ouvir que a garota havia mexido no seu computador
- Você mexeu no meu compuador?! - Berrou e Eiza se pos de pé vendo como o filho mais velho estava nervoso e com os olhos tristes apesar da aparente raiva
- Jeonggukie se acalme filho, ela não fez por mal, vá trocar de roupas, você ainda tem faculdade, eu me resolvo com sua irmã.
Jeongguk nem contestou, não tinha forças, seu dia já havia começado pessimo e o motivo não era a invasão de sua cacula no seu lugar mais privado. Caminhou de volta ao quarto e se livrou do roupão para poder vestir as roupas que havia escolhido, como sempre casacos e calças largas que de forma alguma mostrava ou marcava seu corpo, de forma quase preguiçosa penteou os fios loiros e foi a frente do computador, o ligou e viu varias paginas abertas que sua irmã acessou e não sabia fechar e Jeongguk sentiu seu coraçao errar as batidas e a tontura lhe tirar o ar quando viu o app de videos aberto e o video lá publicado com mais de mil acessos e mais de quinhentos comentarios, Jeon tremeu e se levantou de forma desajeitada derrubando a cadeira no chão.
- Não! Não, não, não!! Não pode ser, isso não está acontecendo - Jeongguk viu-se desesperado, sem saída, sufocado, com medo e muita vergonha de si mesmo
Ficou encarando a tela aberta notando que as vizualizações estavam aumentando e os comentarios também, teve medo de abrir e ver, ainda não estava acreditando que foi tão descuidado assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silhueta Nas Sombras
General Fiction[Concluída] Se esconder em camadas de casacos largos e acima do seu tamanho se tornou um refúgio para Jeongguk e para as suas inseguranças, cercado pelo fantasma de um passado não muito distante Jeongguk deixa para trás toda a sua vida no México e c...