⚠️Atenção leitores: esse capítulo contém cenas fortes de gordofobia e insinuação de estupro, pule a parte em itálico caso seja gatilho para você a história recomeça depois do solicitario emoji (🪐).
🪐
- Vamos sair daqui? - TaeHyung Indagou após perceber que o bar estava lotando muito rápido com recem casados de verdade
- Vamos - Jeongguk assentiu e esticou a mão que TaeHyung segurou e beijou antes de o puxar levemente para fora do bar
Os dois saíram do estabelecimento de mãos dadas e sorrisos leves, observaram que o movimento por ali estava cada vez mais animado mesmo que estivesse ainda mais tarde da noite. Seguiram juntos pela praia sem um destino certo dessa vez e enquanto caminhavam lado a lado Jeongguk pensou que estava na hora de contar toda a história para TaeHyung sem omissões e o livrar completamente das inseguranças que sem querer instalou no Kim.
- Preciso te contar a história - Anunciou no silêncio - Mas me prometa que vai ficar quando descobrir a verdade, por favor.
TaeHyung parou de caminhar e consequentemente Jeongguk parou também, o Kim deu apenas um passos e ficou de frente para o loiro o olhando nos olhos, a distância de altura deles era de um centímetro sendo TaeHyung um pouco mais alto e assim podendo enxergar melhor o outro.
- Eu te disse que sou apaixonado por você, pela pessoa que é e não pelo passado que carrega, prometo quantas vezes quiser.
Jeongguk assentiu e suspirou buscando coragem para enfim contar a história que somente Yoongi uma pessoa fora de sua família sabia.
- Cerca de seis anos atrás, quando eu tinha uns dezessete anos e morava no México...
Seis anos atrás...
Cidade do México. México
Jeongguk desceu do carro após sua mãe estacionar o mesmo na sua vaga exclusiva no estacionamento da empresa, na porta traseira Chaeyoung desceu com ajuda de Sun quando essa tirou a pequena de um ano da cadeirinha. Eiza foi a última a deixar o seu carro o desligando logo em seguida.
- Sun leve a Chae para a minha sala e a coloque para dormir no berço dela, Jeongguk venha comigo vou te passar uns relatórios sobre o setor de costura preciso que avalie umas coisas para mim.
Eiza ordenou aos dois e caminhou pelo estacionamento em direção aos elevadores, sendo seguida por um Jeongguk cheio de pastas nas mãos e uma Sun com uma bebê de um ano nos braços. Naquela idade de 17 anos, Jeongguk era um adolescente vivendo uma fase complicada para todos que tinham essa idade, a maldita puberdade era o seu pior pesadelo e mesmo que já estivesse beirando aos 18 ainda sentia os efeitos negativos dessa mudança tão drástica, eram espinhas, pele seca, cabelo com frizz, pelos no corpo e o que ele mais odiava em si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silhueta Nas Sombras
General Fiction[Concluída] Se esconder em camadas de casacos largos e acima do seu tamanho se tornou um refúgio para Jeongguk e para as suas inseguranças, cercado pelo fantasma de um passado não muito distante Jeongguk deixa para trás toda a sua vida no México e c...