✿ ♥ ♫ Palavras-chave, tags e gatilhos:
Nerd e Patricinha; Chantagem; Hacking; Voyeurismo; Webcam; Primeira Vez; Relacionamento Forçado;
☺ ♡ ☻ Avatares:
nathcarvalhor (no Instagram) ≛❆≛ ilary_pilato (no Instagram)
━━━━━━━❪✇❫━━━━━━━
História 1: Por livre e espontânea pressão
Greta se sentou ao assoalho da varanda da humilde casa. Vestia calças soltas cinza, blusa laranja, estilosa com as alças do sutiã à mostra, tênis pretos e cabelos falsamente lisos e verdadeiramente ruivos bonitamente soltos ao vento. Cercada por jardins esquecidos, a casa de madeira, um andar e sem sótão de Emma não parecia aconchegante e exemplificava perfeitamente a vida de pobre que a mesma tinha. Ser incompetente levava Greta ali para se humilhar e pedir ajuda com as tarefas escolares. Último ano letivo e queria sua independência logo. Tal humilhação seria necessária. Mas e a coragem de tocar a campainha? Dez minutos ali já, sem risco algum de flagrante, mas com o medo que aprisionava seu bumbum àquele assoalho sujo, o tempo não reclamaria de se arrastar.
— Posso... saber o que você está fazendo aqui?... - Surgiu Emma à porta que, surpreendentemente, não fez ruído algum ao ser aberta.
A morena trajava um moleton longo e rosa, meias-calças da mesma cor, chinelos pretos e mantinha os cabelos bagunçadamente amarrados de literalmente qualquer maneira.
— Ehr... - Levantou coçando a mexa dos cabelos para trás da orelha sem finesse alguma. - Eu... ... ...
— Ninguém comeu sua língua. Estou vendo ela. Está bem aí. - Apontou Emma, quase lhe enfiando o dedo na boca, mas estava longe o suficiente para isso ser impossível.
— Eu...
— Você...
— Eu... pre-preciso da sua ajuda...
— Tem certeza que precisa da minha' ajuda?...
— Sim, da sua... com a Escola...
Ninguém respeitava Emma. Ela era uma garota simples, bonitinha e com mais atributos dentro da cabeça do que a paciência popular poderia ousar conhecer. Fora que era tímida e quieta, muitas vezes arrogante e se escondendo de todo mundo. Talvez porque todo mundo sempre tinha algo desagradável para lhe dizer.
Enquanto Greta tinha uma vida completamente contrária. Querida por todas, privilegiada, sempre produzida e perfumada demais. Tão perfumada que rumores diziam sobre ela ter perdido a virgindade em grupo no banheiro da Escola. Supostamente um grupinho não resistiu aos encantos artificiais da ruivinha e a atacaram. Greta jamais desmentiu tal história e sempre deu a entender que era verdade. Ademais, era poderosa, pois tal rumor jamais afetou sua vida. Nem suas mães Empresárias se incomodaram com isso. Sempre paparicada e detentora de toda atenção do ambiente em que se encontrava. Definitivamente admirada e o perfeito exemplo de beleza, corpo e postura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes da chegada delas ⚢
RomanceAs histórias se passam em um Universo onde existe apenas a feminilidade. No Princípio havia nada e a Deusa criou a Existência. Além de muitos Universos, Ela criou um em específico pelo seu sexo. Como ela não quis se ocupar sendo pervertida, condicio...