Tudo o que Kinn disse a Porsche funcionou claramente porque quando ele voltou para o carro havia apenas uma determinação de aço e uma intenção assassina em seus olhos. Sem dizer nada, ele sentou no banco do passageiro e Kim pegou o telefone de volta, compartilhando uma mensagem rápida com Niran. Sempre eficiente, seu guarda-costas levou apenas alguns minutos para enviar os detalhes da localização de Marcus Smith.
-Ele tem um antro de jogos de azar. Pouco tempo. Meus homens nos encontrarão lá.-Kim disse enquanto ligava o carro e colocava o endereço que Niran forneceu em seu aplicativo de mapas.
-Kinn também está enviando homens. Eles coordenarão com os seus.-Porsche disse friamente. Kim não sabia o que dizer ao homem. Ele imaginou que a raiva de Porsche correspondia à sua, mas também teve que lidar com a traição de sua própria família.
-Chay não pode saber. Não acho... não quero que ele saiba que nosso tio fez isso com ele. Ele pode presumir que foi por causa de suas dívidas, mas... não quero que ele saiba a verdade.
Kim concordou. Porsche só sofreria mais se soubesse a verdade. -Diremos a ele que seu tio fugiu. Deixe-o pensar que desapareceu para sempre.-Kim sugeriu. Porsche assentiu.
-Sua capacidade de perdão é assustadora e impressionante. Mas pode machucá-lo.
-Como você conseguiu?-Kim perguntou.
-Gerenciar o quê?-Porsche perguntou de volta.
-Crescer como cresceu... como você manteve Chay tão protegido?
-Levei algumas surras, fiz alguns trabalhos obscuros, vendi meu corpo quando precisei.-Porsche disse isso tão casualmente que Kim quase engasgou, mas ele não terminou. -Chay tem alguma ideia do que aconteceu, mas não tudo. A principal coisa que fiz foi garantir que ele soubesse que eu estava sempre lá, para qualquer problema que ele tivesse. Nunca quis que Chay duvidasse que ele era minha prioridade, acima de tudo e qualquer coisa.
-Ele adora o chão em que você pisa.-Kim disse.-Ele se espelha em você.
-Ele definitivamente não deveria fazer isso. -Porsche disse severamente.
-Acho que enlouqueceria se ele começasse a trabalhar como guarda-costas para uma família esquisita.Kim torceu os lábios, com o máximo de humor que conseguiu. O 'cassino' (com um nome generoso) ficava em um dos bairros mais pobres, perto das favelas, então era uma viagem curta. Kim estacionou o carro a alguns becos de distância e eles esperaram em silêncio a chegada dos homens. Os reveladores carros pretos começaram a parar ao redor deles, tomando cuidado para evitar passar pela casa onde ficava o esconderijo.
-Khun Kim, os homens estão se posicionando enquanto falamos. Eles estão garantindo que todas as saídas estejam cobertas. -Niran informou Kim quando ele e Porsche saíram do carro.
-A toca fica no porão, toda a atividade está acontecendo lá.-Nós manteremos Marcus vivo. -Kim ordenou. -Eu o quero capturado, não morto. -Niran assentiu e transmitiu suas instruções aos homens.
-Há apenas segurança leve neste tipo de lugar. Acho que não encontraremos muita resistência. Precisamos fazer uma varredura e descobrir onde Porchay está sendo mantido o mais rápido possível. Esse precisa ser o foco. -Acrescentou Porsche.
Os guardas não perderam tempo entrando em formação e logo Niran estava anunciando que eles estavam prontos. Kim defendeu Porsche contra o conselho de seus homens. Um momento depois, a porta da frente foi arrombada, todos entrando e enchendo a casa com guardas em um instante. Kim desceu as escadas e invadiu o salão principal de jogos de azar. Estava mal iluminado e nebuloso. Que clichê , Kim pensou consigo mesmo enquanto seus olhos disparavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Doors-KimChay(PT-BR)
FanfictionPorchay foi sequestrado e Kim precisa trabalhar com a Porsche para encontrá-lo. Infelizmente, Porsche ainda não tinha ideia de que seu irmão mais novo estava namorando, muito menos que o namorado era Kim. E Porchay ainda acha que Kim é apenas Wik, o...