Baby mochi

464 33 3
                                    

JungKook aviã acabado de chegar na nova vizinhança assim que chegou ele parou em frente sua casa e olhou para a casa da frente onde tinha um garoto colando papeis na janela ele ficou olhando até que uma mão puxou o garoto que começou a chorar sem entender ele deu um passo a frente porém a cortina foi fechada e só escutava choros.

Jk-Ta.

Oi você é novo?

Jk-Sim.

Bem vindo.

Jk-Oque ta acontecendo ali?

Isso bom acontece todos os dias.

Jk-E ninguém fala pra polícia?

Já Liganos várias vezes porem sempre que eles vem eles dão um jeito de esconder o menino.

Jk-Umm, entendi, aliás em chamo JungKook e a senhora.

Eu sou Chaemi.

Jk-É um prazer conhecê-la.

Obrigado, aqui um presente de boas vindas.

Jk-Obrigado.

Agora vou deixar arrumar sua casa, foi um prazer.

Jk-Obrigada, qual sabe nos vemos depois.

Claro, eu adoraria.

Depois de JungKook conversar com a senhorinha ele vou que o garoto estava tirando os papéis da janela com os olhos inchados e um deles roxos o canto da boca tinha um pequeno corte e os braços e mãos estavam com sangue.

Jk-Que estranho isso, melhor ficar de olho.

JungKook colocou uma câmera em sua casa muitas casas tinham câmeras ali então ele não viu problema.

Mais tarde-

00:23-

JungKook acordou com barulho de gritos ele olhou pela sua janela e viu alumínio homem com um sinto e o garoto encolhido na cama junto de uma gritaria ele pegou seu celular e filmou escondido.

Jk-Vamos ver se agora vão ter saida.

JungKook saiu de sua casa foi até o estacionamento do condomínio e pegou seu carro indo na delegacia.

Jk-Ola.

Oi oque deseja?

Jk-Tenho denuncia de agressão.

Lugar?

Jk-No condomínio xxxxx.

Olha nos já fomos lá 10 vezes nunca achamos nada.

Jk-Aqui eu gravei.

JungKook mostrou o vídeo e os policiais conseguiram ver o garoto apanhando e gritando de dor rapidamente colocaram 3 viaturas e mandaram pro condomínio.

Conhece o garoto do vídeo?

Jk-Não me mudei pro condomínio hoje assim que cheguei ele tava com vários sinais de espancamento e agressão e agora de madrugada foi a mesma coisa eu acordei com os gritos e filmei rápido e vim correndo pra cá.

Entendi, mandamos estamos mandando 3 viaturas fica tranquilo.

Jk-Ta, obrigado.

De nada.

JungKook voltou assim que ele entrou ainda se escutava os gritos quando ele chegou em seu quarto as viaturas pararam na frente da casa.

Jk-Meu Deus. JungKook desceu assim que viu o garoto jogado no quarto parecendo que aviã desmaiado.

The baby handsOnde histórias criam vida. Descubra agora