uma noite com o baji.

65 7 0
                                    

(Gente lembrando eu sou nova nas fanfics então o hot pode ser ruim ,então.... APROVEITEM^^)

Baji e s/n estavam na sala quando baji percebe que chifuyu já fechou a porta ele ataca os lábios de s/n a beijando ferozmente(row)ele come passando a mão pelo corpo tirando assim a roupa dela.

S/n: baji calma agente vai-- ela tenta falar mas ele a interrompem batendo bem forte na bunda dela assim fazendo ela gemer--ahw.

Baji: vc tem que ficar caladinha ou  seu mestre irá te punir bem gostoso.fala no ouvido da s/n fazendo ela se arrepiar toda assim já começa a sentir que está molhada.

Baji começa a tirar a roupa da s/n (ela estava com uma blusa e uma saia bem lindas, depois eu coloco a foto)quando ele acaba ele começa a admirar o corpo da s/n fazendo ela ficar corada/vermelha, baji tenta tirar o sutiã da s/n mas parece impossível até que ela ri dele e tira sozinha. S/n tira o sutiã deixando baji hipnotizado pelo seu corpo lindo, baji pega s/n no colo a levando para o sofá assim que a coloca nele ele começa a chupar os peitos da s/n fazendo ela gemer.

Baji: porra vc geme tão gostoso geme assim bem gostosinho no meu ouvido vai. Diz bem pertinho do ouvido dela, ele começa a descer a mão até a boceta da s/n sentindo que ela está bem molhadinha.--ja esta assim ? Agente nem começou e vc já está assim.

S/n: vc só fala porra, pelo amor de deus me fode logo.puxa baji para um beijo tirando a toalha dele vendo o tamanho da glande dele.-- uou que grande.ela começa a passar a mão por toda a puxa do baji fazendo ele gemer é revirar os olhos de prazer, s/n então começa a chupar o pau do baji assim fazendo movimentos de vai e volta se engasgado mas continuando, baji estava adorando a sensação de ter a boca quentinha da s/n no seu pau fazendo ele gozar, s/n como uma boa garotinha engole tudo.

Baji:boa menina abra a boca para eu conferir. S/n abre a boca botando a língua pra fora, baji sorri vendo que ela é uma menina bem obediente.--levanta e tira a causinha. S/n tira a causinha enquanto baji se senta no sofá baji bate na própria perna assim s/n recebe a indireta e vai sentar no colo dele, baji coloca o corpo de s/n virado para frente igual o seu assim ele com uma mão no peito dela e outra na boceta ele distribui beijos por todo o pescoço dela, s/n estava gemendo de tanto prazer que sentia que poderia gozar a cada toque do baji, baji enfia um dedo dentro de s/n fazendo ela se mexer um pouco ele começa a movimentar o dedo assim enfiando outro na boceta dela fazendo ela ficar doidinha e ficar cada vez mas exitada baji então enfia o terceiro dedo fazendo s/n por susto gemer alto ele tampa a boca dela rapido.

Baji: silêncio bebê os vizinhos podem reclamar eles são uns chatos, fala indo colocar o quarto dedo mas s/n impedi.

S/n: baji ahhw... enfia a merda do seu pau em mim logo.geme loucamente só com os dedos do baji por serem grandes, baji obedece tirando os dedos de dentro da s/n e colocando uma xamisinha no seu pau, ele deita s/n no sofá e se posiciona na sua entrada.

Baji: eu já vou entrar,ok? Não geme muito alto não se não amanhã os vizinhos vão reclamar por 2 meses. S/n acena com a cabeça que sim assim baji entra de vez fazendo s/n gemer  bem alto assim ele percebe que ela está bem aberrinha então ele começa a socar e a atingir a postura da mesma assim baji puxa s/n para o seu colo a fazendo quiquar no seu colo. S/n estava quase gozando quando baji percebi isso ele começa a socar mas forte fazendo ela gemer mas alto, nesse exato momento os dois tinham se esquecido que os vizinhos estavam em casa eles só queriam rodar bem gostoso quando eles ouvem.

Vizinho1: PARECE UMA CADELA PORRA GEME MAS ALTO PORRA QUE QUERO DORMIR!!!

Vizinho2:PARA DE FALAR PORRA TAVA TAO BOM.

s/n: meu Deus que povo-ahhhh.baji mete dessa vez mas forte fazendo s/n gozar gostoso baji logo depois goza assim cai no sofá junto com s/n.

Baji: quer continuar? Ou não aguenta mais?

S/n: quero sim agora quero ver vc me aguentar.

E assim eles continuaram por horas (eles fizerem 3 ronds é que eu tô pm preguiça de escrever mais até amanhã)

Fim desse hot

   Roupa da s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Roupa da s/n

A irma do takimichi tokyo revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora