💜2💜

813 48 4
                                    

Sn on

Depois da tediosa aula de química saí o mais rápido possivel pra n ter que dar de caras com o Eli mas por incrível que pareça eu só o vi a sair da escola e eu como não sou nada curiosa fui ver o que estava acontecendo.

Ele simplesmente entrou no carro dele e fugiu, eu realmente não devia fazer isso mas a curiosidade era maior peguei o carro do meu pai, sim sou eu que guardo a chave por que ele uma vez esqueceu no balneário e a escola fechou então ele achou melior quando tivesse jogo eu ficar com a chave, mas enfim.

Quando vi o tanque de gasolina tava quase acabando então o carro dele  para e eu travo e dou graças a Deus por ter o sinto de segurança.

Derrepente um homem abre a mão e mostra garras GARRAS e fura o peneu do  Eli eu simplesmente paralizei as garras do homem desaparecerão.

Eu estava dentro do carro sem me conseguir mecher eu só via o homem conversar com Eli parecia que tava brigando com ele.

Não não fudeu ele me viu que merdaaa pensa em alguma coisa e se eu simplesmente acelarar o carro, não vai fazer barulho aí pensa sn pensa.

?-oi, assim desculpa incomodar mas o que é que você tá fazendo aqui.

-oi, nada eu só tava......dando uma volta por aí normalmente

?-Meu nome é Derek quantos anos você tem assim você parece que anda na escola tá faltando.

-Não, quer dizer sim eu tou na escola e eu tou faltando e sabe eu não

D-okok tá de boas mas você parece nervosa á quanto tem está aí.

-eu eu eu não á muito na verdade

D- Não adianta mentir

-estpu aqui des do começo eu estou aqui des que você mostrou aquelas garras e eu tou completamente confusa agitada curiosa eu sei lá eu só

D- ah ok você viu essa parte então se você vier comigo

- O QUÊ  nem pensar que eu vou com você  eu nem te conheço

D- você comhece aquele garoto-fala apontando para o Eli

Eu afirmo

D-é meu filho então fala pros seus pais que você foi sei lá fazer um trabalho lá em casa mas se você quer resposta eu te dou e acho que você não vai muito longe-fala apontando pro sinal da gasolina.

Eu estava confusa e queria resposta e prontos é o pai do Eli.......pera É O PAI DO ELI E SE ELE TIVER GARRAS TAMBÉM okok sem desesperos.

-ok eu vou com vocês-digo e suspiro derrotada

♤Quebra de tempo♤

Cheguei na casa e de caras vi duas fotos do Eli quando era pequeno achei .....fofo

D-ok o que você quer saber

-Tudo

D-tudo tipo tudo mesmo?

-sim tudo

D-ok *começa a explicar*

Autora on

Enquanto os dois conversavam no sofá o pequeno Hale estava encostado em um canto a observar a garota ele não sabia por que a garota o odiava mas ele (por fora pelo menos) também fingia mas por dentro ele já sabia ele estava caidinho pela garota.

Sn on

-ok então você é um lobisomem o Eli é um lobisomem em fase de transformação tem um rapaz chamado scoot que também é um lobisomem que tem um beta chamado liam e o scoot é um alfa genuíno.

D- sim

- depois tem uma banshee que grita e prevê mortes

D-exato

-também tem coiotes e um cão do inferno que é um agente da polícia

D-sim e não te esqueças do kanima

-ok a lagartixa

D- também funciona

-ok o subrenatural existe

D- pera não vais duvidar ou pedir provas

-eu vi as tuas garras a aparecer e desaparecer acho que tenho provas que chegem.

-------------------------------------------------------------

Ok isto ficou um bocado grande desculpem empolguei me um bocado

Mas é issk beijuss 💋💋💋

te odeio/amo-- Eli HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora