05/05: para todos os garotos que eu já amei

886 127 67
                                    


Eu estava deitado na minha cama, chorando, sem saber o que fazer após de ter partido o coração do único garoto que eu já amei e da minha irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava deitado na minha cama, chorando, sem saber o que fazer após de ter partido o coração do único garoto que eu já amei e da minha irmã. Para mim, tudo já estava acabado. Eu nunca mais falaria com a Minji e Taehyun me ignoraria caso a gente se esbarre na escola para sempre.


Eu achava que não dava para piorar. Então, meu instagram começou a apitar de notificações fazendo meu colchão tremes. Todas eram do Instagram e todas diziam que alguém tinha comentado em uma publicação na qual eu fui marcado. Será que Taehyun tinha feito um post se declarando e pedindo desculpas? Ah, como eu queria que fosse aquilo.


Na realidade, era um post da menina veneno. A menina veneno era conhecida por fazer posts com vídeos e fotos reveladoras dos adolescentes do nosso estado.


Era um vídeo meu, beijando Taehyun na banheira ontem. A legenda era: "será que camisinhas funcionam em baixo d'água? Vamos descobrir daqui a pouco 🍆❤️‍🔥💋".


Não consegui acreditar. Tinham nos gravado e postado publicamente no Instagram, ainda me marcando! E adolescentes de todo o estado estavam vendo aquilo!


Eu dei um berro de desespero e comecei a chorar mais ainda. Com isso, a porta do meu quarto foi aberta rapidamente revelando Minji com uma vassoura na mão e Haerin escondida atrás dela.


— O que aconteceu?? - Haerin perguntou.


Eu não sabia explicar como responder. Me levantei da cama, entreguei meu celular com o vídeo para a Minji e a abracei mesmo sabendo que ela estava com raiva.


— Esse.. é você?


— Sim..


— O de cima ou de baixo?


— O de cima.


— Céus.


Ela se soltou do abraço e me puxou para nos sentarmos juntos na minha cama.


— O que é isso, posso ver? - Haerin corre até nós e espia o vídeo por cima do ombro da Minji.


— Não, Haerin! - ela suspira — Quem é esse no vídeo com você? Seu namorado?


— Sim, o Taehyun..


— Você já tentou falar com ele?


Nós escutamos pancadas na janela. Era Yunjin, pedindo para abrirmos para ela. A mais nova entre nós abriu e primeira coisa que Yunjin fez quando entrou foi soltar um longo assobio e se sentar ao meu lado.


— Quando eu falei que você só ia nessa viagem para transar, eu não achava que era verdade.


— Mas eu não transei! Quer dizer.. Eu não transei na banheira! Nós só nos beijamos lá!!


para todos os garotos que eu já odiei | TAEGYUOnde histórias criam vida. Descubra agora