Avisinhos, essa fic é de romance Lgbt+, se não gosta recomendo não ler a fic, já que não quero ninguém falando mal sobre esse assunto nos comentários, eles foram feitos para pessoas que realmente curtem a Toga, eu sei que é um romance lésbico, mas não faz mal se você for um garoto, a fic é pra todos mesmo.
Espero que tenha lido a descrição, eu deixei os avisos lá.
Aproveitem a fic.
Espero que gostem!
Avisem os erros ortográficos!Boa leitura~
|~♪~§~♪~§~♪~§~♪~§~♪~§~•~§~♪~§~♪§~♪~§~♪~§~♪~|
Lá estavam vocês, naquela floresta um tanto escura, estavam em um lugar que era consideravelmente grande para vocês, era um belo morro, pelo menos não tinha ninguém além de você e a loira, ela estava com a cabeça em seu colo enquanto estava sentada no chão, com o braço apoiado na sua perna esquerda, enquanto Himiko havia tomado sua outra perna, ela nem pediu permissão para encostar sua cabeça em sua coxa, mas nem ligou muito para esse detalhe, já eram boas amigas a um tempo, mesmo que a loira te esfaqueasse quase até a morte.
Ambas eram da mesma escola no jardim de infância, infelizmente seus pais lhe mudaram de escola por causa da loira, já que sabiam daquela tal personalidade psicótica da mesma, então por medo de acabar sendo assasinada por Toga, eles decidiram se mudar, tanto de escola quanto de cidade.
Mas alguns anos se passaram, e voltou para Musutafu, sentia tanta saudade daquele lugar, estava lá após ser aprovada naquela academia, mas não por que queria, seus pais a obrigaram a entrar lá, eles sabiam que aquela academia era maravilhosa, mas sabia muito bem que eles só estavam te usando para mostrar "o quanto a filha deles é prestativa e incrível" e começar a me comparar com o filho dos outros, era uma merda aquilo, principalmente porque ficava super contrangida com o quão seus pais se exibiam para os outros, aquilo era tão irritante, tinha vontade de pegar alguma coisa e se enforcar, qualquer coisa pra sair daquele sufoco.
Mas..... até que a academia não era tão ruim, seus amigos eram incríveis, mas sempre tinha alguns meio merdas, como o Bakugou e principalmente o Mineta, se pudesse iria estraçalha-lo até a morte.
Então... por que está com Toga?
Toga sempre se apaixonava por alguém que ela queria se transformar, como Midoriya, ou Uraraka.
Em um fatídico dia, ela te encontrou, caída no chão, completamente ferida e ensanguentada, parecia que ia morrer se ninguém chegasse lá em alguns minutos, a única coisa que a loira pensava, era em cravar os dentes em sua pele, sentir o delicioso gosto do seu belo e lindo sangue de cor vermelha escura, o cheiro dele era tão atraente para Toga, aquilo foi como amor a primeira vista para a mesma.
Toga sempre pensava em como seria tê-la para si, só para ela, não para o resto da liga, "Só minha" como ela anda dizendo cotidianamente, imaginava você em uma cadeira, com o seu corpo completamente cortado, sangue jorrava por todo o seu corpo, cobrindo sua limpa pele (cor da pele) e a transformando em puro vermelho.
Aquela imagem era tão linda, ter você ao lado dela, cheia de facas e até às suas tripas para fora, poder toca-lá em você, enquanto você só chora em puro desespero, só querendo que aquela dor parasse e que Toga cravasse uma faca em seu peito.
Isso foi o que Toga sempre quis, as vezes percebia um vulto em seu dormitório, escutava as pequenas risadas fofas da mesma, e até algumas citações nada agradáveis da mesma, como "Eu só quero você para mim" ou até "Algum dia poderei te esfaquear quando quiser" aquilo simplesmente lhe deixava angustiada, parecia que a mesma iria invadir o seu quarto e apenas te enfiasse mais de trezentas facas em todo seu corpo.
Mas agora..... como chegou até aqui? Com Toga ao seu lado?
Heh... ser sequestrada por vilões até que não foi tão ruim, seus professores já te odiavam e haviam perdido a paciência com você, eles sabiam que não tinha a mínima vontade de ser herói, era boa em todas as matérias, mas quando tinha haver com heróis, sempre escutavam alguns resmungos e grunhidos raivosos vindo de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐛𝐮𝐭 𝐩𝐬𝐲𝐜𝐡𝐨 - 𝐇𝐢𝐦𝐢𝐤𝐨 𝐓𝐨𝐠𝐚
Fanfic"𝙿𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎𝚟𝚘 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊𝚛 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚖𝚘𝚗𝚜𝚝𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚎 𝚝𝚘𝚛𝚗𝚎𝚒?... 𝙽𝚒𝚗𝚐𝚞é𝚖 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚞 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚛 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖." Onde Toga mostra um lado que nunca havia revelado para ni...