Capítulo 5

69 3 0
                                    

Pov Azriel

Ver a Elain olhar pro Sammy daquele jeito era como se tivéssemos algo e eu traísse ela, ela sentir algo pro mim ainda não me faz ter que ficar sem ninguém.

Tomei um dos banhos mais longos depois do jantar e coloquei minha calça e estou andando de um lado pro outro sem saber se vou ou não pro quarto dela, posso bater e sentar lá e quando ele dormir eu ir embora, é isso parece uma idéia genial.

Vou até o quarto dela, assim que abro a porta devagar não vejo ninguém, entro e fecho a porta, escuto um choro baixo e vou até a varanda do quarto vendo ela segurando o Sammy e olhando o céu estrelado.

-Está bem? -falo e ela enxuga o rosto.

-Estou.

-É lindo né?

-É sim, acho que é a coisa mais linda que eu já vi.

-Eu pensava assim também, mas não acho que seja a mais bonita. -falo e ela me olha.

-Papai, vai dormir aqui?

-É... -falo e ela franze o cenho.

Ela bota ele no chão e fala para escovar os dentes, ele vai e olho pra ela que usava uma camisola verde claro e estava linda com a luz da lua batendo nela.

-Vai dormir aqui?

-Pelo menos até ele pegar no sono.

-Ok... -ela diz e volta a olhar pro céu.

Nunca tinha parado para admirar ela, os olhos verdes agora com um brilho lindo das estrelas, as poucas sardas nas bochechas e nariz, o cabelo castanho claro com a trança presa atrás da orelha.

-O que foi?

-Hum, nada. -falo e passo a mão pela outra.

-Não quero que ele seja um guerreiro Azriel.

-Mas todo o illyriano vira um.

-Não posso pensar em perder ele para o rito de sangue. -ela diz e finalmente me olha.

-Kate, ele não vai morrer.

-E se morrer?

-Não vai, a Nestha, Gwyn e Emerie foram as primeiras fêmeas a participar, eu e o Cass treinamos elas, mas não sabiam nem metade do que a gente aprendeu e sobreviveram.

-Eu não sei se consigo pensar em perder ele Az... -ouvir ela me chamar pelo apelido me fez dar um passo.

-Não vai perder ele, ele vai ser tão bom quanto eu, o Rhys ou o Cass. Nem que eu treine ele todos os dias até chegar o dia.

-Promete?

-Prometo. -falo e ela passa a mão no cabelo e vejo ele deitado na cama.

-Ele é a sua cara sabia?

-Não é.

-É sim, tão perfeito quanto você, ele é idêntico a você. -ela diz e olho para ela.

Corte de sombras e segredosOnde histórias criam vida. Descubra agora