Red Guy e Duck se afastam em direção a pia, discutindo baixinho o plano de fuga que Duck havia criado.
- Ow ow ow! Qual é?! O que vocês dois malucos tão falando?! - Nicoly percebe o afastamento dos dois.
- Hm.. err.. é que estávamos.. - Red Guy tenta buscar uma desculpa para os cochichos, mas Duck age mais rápido.
- Vamos arrumar a cozinha e 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ vai tomar conta daquele ali - ele aponta para Yellow Guy, e depois sussurra - intrusa..
- QUÊ!? Eu disse que quero 𝘴𝘦𝘳 a madrasta dele, não 𝘢𝘨𝘪𝘳 como tal! - Nica tenta relutar mas vê que seus esforços seriam inúteis, então vai até a mesa e senta-se, apoiando a cabeça numa das mãos, claramente aborrecida.
- Você é diferente dos outros.. eles são mais.. maus - Comenta Yellow Guy, ainda certo que a garota era mais uma professora.
- Eu só não esganei e matei lentamente seus amigos ainda porque o Roy pode não gostar.
- Nossa.. você gosta mesmo do meu pai.. então.. vai gostar de mim também? - Questiona Yellow, depois de levar um certo tempo para raciocinar.
- Na verdade eu pretendo deixar você a Deus dará, meu negócio é com seu paAAIII- A garota não consegue terminar a frase pois sente alguém a segurar, então se vira um pouco e nota que esse alguém era o Red Guy.
- Segura a xexelenta enquanto eu quebro a janela! - Grita Duck, que usava uma cadeira para quebrar os vidros.
- VOCÊS TÃO ME SEQUESTRANDO SEUS MACHISTAS? NEM PRA OFERECER BALINHA ANTES!
- A gente não quer nada com você e não temos balas - Red Guy responde, com certo receio de o plano dar errado.
- Posso quebrar a janela? - pergunta Yellow Guy
- Não. - respondem ambos Red Guy e Duck.
- E.. prontinho! Um belo rombo na janela - Duck mostra a janela quebrada e limpa as mãos.
- Nos vamos para o parque?! - Yellow Guy se anima.
- Não, é melhor, nós vamos embora dessa espelunca - responde Red Guy, que mesmo feliz por estar próximo a liberdade, não expressa nenhuma alegria em sua voz.
- Ai cacete o Roy vai me matar.. - Nicoly fala para si mesma ao se dar conta do caos que causou por tentar seguir o Roy.
- Seja bem vinda ao clube - retruca Duck
- Eu já fiz parte de um culto.. o dono era um pequeno bebê pombo.. - Yellow Guy comenta.
- Ah.. é.. claro.. só saiam pela janela - apressa Red Guy.
Todos saem para o quintal, ainda levando Nicoly como refém, e olham ao seu redor, buscando um meio de fugir. Red Guy avista não tão longe um carro.
- Ali, vamos de carro, e rápido.. sério. - ele aponta o carro.
- Acho que devemos deixar a bafenta aqui, antes que seja tarde - Duck ainda estava preocupado com a possibilidade de Nica ser uma enviada de Roy.
- Escutem aqui, Ganso, Esfregão-Tamanho-Humano e Roy-Mal-Formado, eu não tô com saco pra vocês eu só quero encontrar o Roy e dar pra ele.
Red Guy e Duck tampam os ouvidos do mais novo quando Nicoly mencionou seu propósito de vida.
- É melhor levarmos ela, caso o Roy nos encontre - diz Red Guy, que já se encaminhava para o carro.
- Passeio em família!? - Yellow Guy apressa o passo para alcançar Red- Encare como quiser, mas eu vou encarar como só mais um crime pra minha lista - responde Duck, dando de ombros.
- Ah ótimo, tô presa num carro com um criminoso, um retardado e um sadboy - resmunga Nica ao ser enfiada dentro do carro, no assento do meio do banco de trás.
- E comigo! - Yellow Guy senta-se no lado dela.
"Putaquepariu moleque burro" pensa Nica, revirando os olhos e então bufando ao ver que Duck se sentara do outro lado dela. A garota se ajeita no banco assim que Red Guy senta no banco do motorista.- Ah ótimo, ainda botaram o maluco com vibe de suicida pra dirigir
- Eu prefiro não responder a isso - resmunga Red Guy, que dá a partida e começa a viagem com destino a uma possível liberdade.
_________________
O que vocês acham dessa fuga?
Cometa e curte aí favor pela salvação dos reis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Niroy, o amor é calvo
RomanceSinopse: Em uma noite de corote no bar, uma jovem chamada Nicoli da Silva passa a trocar olhares e flertes com um homem desconhecido. Após uma rápida ida ao banheiro, ela percebe que ele não estava mais lá, mas recebe algo que com certeza mudaria o...