Eu te amo...

1.8K 126 104
                                    


⫷Bakugou on⫸

Odeio quando ele fica quieto, é perturbador....

Bakugou: me levanto -eu vou arrumar as minhas coisas-

Deku: mas.... O seu corpo não estava doendo?!

Bakugou: já estou melhor....

Deku: tá bom então, toma cuidado....

Eu saí da cozinha e fui para a sala pegando a minha mochila que estava encostada no sofá e logo arrumei as minhas coisas.

⫸Bakugou off⫷

⫷Deku on⫸

Depois de ter arrumado algumas mochilas dos garotos, peguei meu celular e abri o Tik Tok. O primeiro vídeo era uma trend que uma garota agia como um bebê com o seu namorado, eu pensei em fazer isso com o Kacchan..... Quero muito ver a reação dele!!

Coloquei meu celular na mesa, me ajoelhei e comecei a engatinhar até a sala.

⫸Deku off⫷

⫷Bakugou on⫸

Eu estava vendo umas mensagens no meu celular quando escuto uma voz fina meio forçada, olhei para trás e vi o Deku engatinhando segurando para não rir, eu não entendi nada. Ele veio até mim e segurou a minha camisa.

Deku: Kacchan!!

Bakugou: oque você tá fazendo agora?..

Deku: fez um sinal que queria colo -pra falar a verdade, eu acho que o Kacchan não vai entrar nessa brincadeira- ele pensou.

Bakugou: isso não é sério, né?!.... Aff -seguro o nerd pelos braços e o pego no colo-

Ele me encarou com uma cara de espanto e ficou meio vermelho.... Acho que estava calor... Não sei.

Deku: K-Kacchan.... P-pode me soltar agora.....

Bakugou: por quê? O nenêm cansou?

Deku: A-alguém pode ver a gente assim e el---

O interrompo com um beijo, ele prendeu as mãos nos meus ombros mas logo foi entrando no ritimo e o beijo foi ficando mais intenso, apenas paramos pela falta de ar.

Bakugou:...... Deku..... Eh, me---

Ele me abraçou sem deixar eu terminar a frase.

Deku: E-eu.... EU TE AMO KACCH--

O Kirishima começou a acordar, eu tampei a boca do Deku e o cabelo de merda voltou a dormir, eu logo soltei a boca dele.

Bakugou: eu também te amo seu nerd.... Eu só não sabia como te falar--

Ele me abraçou e disse que esperava por isso a um tempo, eu ajudei ele a terminar de arrumar as mochilas dos outros garotos.

⫸Bakugou off⫷

⟬QDT⟭

⟬Continua⟭

⟬▹Desafio do Futuroᰔ⟭ BKDKOnde histórias criam vida. Descubra agora