TEM:2 CAP:1 de volta ao trabalho

47 4 0
                                    

Tinha se passado 2 meses desdo incidente, o pizzaplex foi reconstruído a alguns dias e hoje era finalmente o dia de voltar onde tudo começou,as memórias,as infelicidades e as perdas..,
lá estava eu,Sun,moon e o resto do pessoal no carro voltando pro pizzaplex quase ninguém se lembra oque tinha ocorrido,parece que depois que eles saíram do pizzaplex as memórias deles foram meio apagadas ,mais eles aindam se lembram que o pizzaplex pegou fogo ,eles disseram que quando se lembrarem de quem taco fogo no pizzaplex iam quebrar a cara dele,mais eu acho que o Star não quebraria a cara dele,já estávamos chegando quando Sun avistou a placa escrito " pizzaplex, reabertura a 10 km"

Sun:Olha ,Olha,a gente tá chegando!

Y/n-Sim Sun kk

Moon:..Ja pararam pra pensar que a y/n sabe quem botou fogo na creche e ela não quer dizer pra gente?

Star: verdade né?

Todos viraram pra Y/n, Moon não estava errado, seria a lógica mais inteligente até agora,se os animatronics apagaram suas memórias e os humanos não precisam então ela sabia quem foi.

Y/n-ok,eu sei quem botou fogo lá,mais ele ja ta queimado, quebrado, provavelmente não tá mais funcionando

Sun: mas se você sabia quem colocou fogo na daycare porque você não nos contou desdo início?..

Y/n- mesmo se vocês soubessem,oque vocês iriam fazer?ele tá todo quebrado e eu duvido que a fazbear vai reconstruir-lo,então eu acho que por hora vocês devem se preocupar apenas com as crianças

O carro para no estacionamento em frente ao pizzaplex,quando eles saíram do carro um funcionário da fazbear vai até a y/n e da um papel pra ela

Y/n-oque é isso?

??:uma multa por ter levado alguns animatronic com você  sem a autorização do chefe

Y/n- mas se eu não ós levasse eles iriam queimar para as cinzas junto com o pizzaplex,pagar essa multa é um absurdo! Não vai me dizer que vocês realmente iriam deixar eles lá para morrer?

??:senhorita eu apenas recebo ordens,se tiver alguma reclamação você deverá falar com o departamento da fazbear

Y/n olha para o valor da multa

Y/n-100 reais?isso é quase um roubo!

??: você tem até a próxima semana para pagar senhorita

O rapaz sai andando, y/n estava meio com raiva,paga 100 reais por salvar a vida de robôs...a fazbear quer roubar na cara dura,com 100 conto da pra compra muita coisa,ela apenas suspira antes de entrar no pizzaplex com eles,eles andam um pouco pra lá e pra cá até achar a nova daycare,ela pega a chave e abre a creche.

A creche parecia um outro lugar,nem parecia que tivesse acontecido um incêndio ali,avia algumas  estrelas e nuvens no teto,enquanto no outro lado avia uma área cheia de brinquedos com escorregadores,piscina de bolinhas,o básico para já crianças se divertir,já no lado oposto avia uma área com sacos de dormir,pelúcias e travesseiros para as crianças dormirem.

Tudo estava lindo, impecável se é assim que podemos dizer mas...algo parecia falta..não no ambiente ou decorações nem mesmo detalhes,oque faltava é,onde tá oque sobrou daquele pedaço de metal?aquela pessoa que literalmente causou nosso inferno pessoal por diversão?ele não iria morrer assim tão fácil..iria?ele tem que tá aqui em algum lugar...

Y/n-vocês podem ir explorando a nova creche,eu já volto..

Sun-uh..ok?só toma cuidado pra não se perder

Y/n-eu não vou,não se preocupe

Ela sai andando pela creche embusca de algum vestígio que tenha sobrado do incêndio de 2 meses atrás;depois de um tempo andando ela acha um corredor desgastado perto do fazz-blast,parecia que a fazbear não iria reformar os pontos cegos onde quase nenhuma criança vai,será isso apenas para poupar um certo dinheiro?bem,ninguém duvidaria já que tudo que eles fazer é por puro dinheiro. Y/n entra no corredor e começa a procurar algo que prove que aquele idiota esteja morto e a 7 palmos do chão junto com os escombros do antigo pizzaplez,por incrível que pareça tudo oque ela acho naquele pequeno é estreito corredor foi uma caixa com arquivos antigos e projetos de animatronics que estavam perdidos no esquecimento da fazbear e os que eles planejam reconstruír,ela vasculhou tudo oque tinha na caixa vendo uma por uma para ver se podia ter alguma informação útil para ela,y/n encontrou apenas um simples documento de todos os animatronics da creche,ela folheou eles até chegar na letra L.

Y/n-te achei.... eu sabia que eles não iria desperdiça os restos dele,agora a pergunta que fica é onde esse filha da mãe tá....

_____________________________

BEM VINDOS DE VOLTA MEUS QUERIDOS LEITORES!!,é com grande prazer de anunciar que eu estou devolta a ativa,ou seja,irei tentar postar um ou dois capitulos por mês,alguns deles podem acabar passando da data de lançamento por causa de alguns problemas no watt,mas enfim,é muito bom estar de volta ao meu antigo hobby,eu aprecio muito a todos que me apoiaram a fazer a temporada 2 desse livro,espero que gostem,criadora se despedindo,bye bye!💖.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Story the sunny and Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora