um imprevisto

33 2 0
                                    

Oie!!
Desculpa qualquer erro de português fora das falas dos personagens
_________________________________________

9:30a.m.

Filha! -minha mãe gritou da cozinha- ta pronta?

Quase! -respondi enquanto terminava a maquiagem-

Vi um carro estacionando na frente de casa, terminei a maquiagem e guardei tudo para levar antes de descer para colocar a mala no carro.

Quando desci vi minha mãe conversando com minha tia.

Minha prima estava observando a conversa sem entender muito.

Deixei tudo onde devia e fui conversar com elas...

As duas estavam falando dos problemas da empresa em que trabalhavam...

Aparentemente elas teriam que resolver algo fora.

Me sentei com elas que me explicaram o que tinha acontecido...

O que aconteceu de tão grave? -eu perguntei- vocês estão com umas caras...

Estamos sendo processadas. Vamos ter que viajar pra resolver isso e umas... -Iris respondeu- Outras coisinhas que aconteceram.

E sua tia queria um favor seu filha -minha mãe comentou- na verdade ela precisava

Seu tio também vai com a gente e sofia nao tem com quem ficar - iris começou a esplicar - ela vai estudar na mesma escola que você...

Você pode levar ela filha? -minha mãe continuou- Esse processo nao deve demorar tanto pra acabar logo a gente volta e sua tia busca ela com você...

Eu vou pagar tudo pra ela querida... -minha tia esplicou- e ela vai te obedecer...

Ok... -parei a conversa tentando acabar aquilo o mais rapido possível - O problema não é eu ficar com ela, nem o dinheiro...

Eu até acho que seria legal mais. -dei uma pausa para pensar e logo continuei- porque eu? Tem uma tia dela na mesma cidade não é?

Tem sim, mais sofia não gosta muito dela e ela não tem como ficar nem uma semana com ela direito. -iris me respondeu com uma cara engraçada- Então? Você pode levar ela?

Olhei para sofia e respondi que sim...

Conversamos por mais uns minutos e saí com sofia...

____________________________
Desculpa os erros ortográficos e qualquer repetição constante de palavras

Capítulo minúsculo kkk

Obrigada por ler bjs

<3<3

337

Dreams...Onde histórias criam vida. Descubra agora