apresentações

34 3 4
                                    

Não vou por fotos aqui
Prefiro descrever para vcs imaginarem

TEMAS SENSÍVEIS

Hots explícitos
Traição
Estupro
Abandono
Drogas
Álcool
E outros
Se não gosta desse conteúdo saia!!

Nomes fictícios!

---------Principais---------

Lara × 15 anos
Pele clara mas sempre com marca de sol, cabelos castanhos com cachos abertos, olhos cor de avelã, sua personalidade era forte mais não demonstrava isso a todos, sabia fingir isso muito bem...

Ana Clara (clarinha) 15 anos
Era morena seus cabelos tinham cachos fechados e escuros como seus olhos, era muito sorridente e conselheira, muito inteligente e bem resolvida.

Sofia (soso) 12 anos
filha de Iris seus cabelos eram loiros e compridos sua pele clara e olhos cor de mel, sua personalidade, completamente inspirada na de Lara, ela era meiga e amava tudo que a prima dizia que gostava, também era um pouco "infantilizada", era muito inocente comparada aos amigos.

-----------garotas-----------

Mariah (Mah) 17
Mariah era negra, um tom bem quente, seus cabelos cacheados iam até o meio de suas costas, ela é irmã mais velha de ágata, as duas eram melhores amigas, andavam juntas, sempre com Heloise, esse trio era inseparável.

Ágata × 16 anos
Uma das mais bonitas do B3, sua pele era mais escura que a da irmã e um tom mais frio, seu cabelo alisado e seus olhos maravilhosos, era mais solta que a irmã mais velha, muito inteligente e bem decidida, sempre muito bem arrumada.

Millena (mille) 14 anos
Baixa e bem branquinha, seus cabelos ondulados quase liso, olhos claros, amiga de Lian e Brenna era a mais nova das meninas, ama rosa, suas emoções estavam sempre ao extremo, se estava feliz estava realmente muito feliz se estava brava estava sem paciencia para nada e assim vai...

Brenna (Bre) 16 anos
Mais uma das meninas mais bonitas do B3,baixa olhos negros, cabelos crespos maravilhosos, super conselheira era quase a mãe das meninas, baixa e muito observadora, sonhava em ser psicóloga, lia as pessoas muito bem

Heloise (Loh) 15 anos
seus cabelos ondulados iam até o fim das suas costas, brincalhona e sempre dançando, não saia de perto de mariah e ágata de jeito nenhum, era muito bonita e inteligente, apaixonada por enzo.

Sara × 14 anos
Loira dos olhos azuis, seu cabelo não era tão claro nem tão longo, passava pouco dos ombros era bem bonita, não era parte de nenhum grupo mas quando estavamos todas reunidas ela conversava tranquilamente.

-----------garotos-----------

Gael × 17 anos
Era um garoto engraçado e carismático, sua pele clara, cabelo castanho, olhos azuis-turquesa e seu rosto com um punhado de sardas em seu nariz e bochechas.

Theo × 12 anos
Um "amigo" de sofia, irmão de gael, cabelos castanho claro o mesmo punhado de sardas do irmão muito cuidadoso e fofo.

Logan × 19 anos
Namorado de mariah, um moreno dos olhos cor de mel, ele era lindo ajudava na coordenação da escola era um dos mais maduros dos meninos.

Felipe (lipe) 18 anos
Seu corpo cheio de tatuagens cabelo curto e preto, vendia drogas pros playboys da escola, até andava com os meninos mas não conversava muito com eles, levava fama de marrento, namorado de Ágata.

Bernardo (Bê) 17 anos
Loiro, olhos verde-claro, bem alto suas pequenas tatuagens nos braços faziam referencia a algumas séries, simpatizava com todos a sua volta, vivia zoando todo mundo e entrava na brincadeira quando falavam dele.

Caio × 15
Um garoto baixo, a paciencia do mesmo tamanho de sua altura, cabelo platinado sempre com tranças nagô curtas, era engraçado e tinha respeito mesmo sendo novo.

Enzo × 17
Algumas tatuagens no peito e um piercing na lingua , alto cabelo na régua, sempre com correntes e relogio dourado.ele tem um bom estilo.

João Guilherme (Jg) 17 anos
Praticamente o "lider" do grupinho de garotos, negro, cabelo cacheado curto,tem um piercing na sombrancelha e bem fechado, mas quando se abre é bem legal e engraçado

Luan × 17
Moreno do corpo definido, nada exagerado, olhos verdes brilhantes e tatuagens em seus braços, abdomen e nuca, sempre com uma cara de safado, muito inteligente mas bem sem noção, já tinha transado com algumas garotas mas só teve 2 namoros, mais um que levava fama de marrento.

Daniel (mano Dani) 17 anos
Era o amigo da revoada, sempre cantando algum rit e zoando por aí, branco de cabelo escuro era um dos melhores amigos de lara, mais ela sabia que isso era mais por causa de Brenna, tenho certeza que por ela ele largaria a putaria de fim de semana.

Artur × 14 anos
O mais novo do grupo, os meninos não davam muita atenção ao moreno mesmo que ele sempre estivesse no meio deles, sempre tentava algo para chamar atenção, levava titulo de "jogador" do grupo.

Lian × 16 anos
Pretin do cabelo liso,amigo colorido de millena e brenna, ele era engraçado, sempre estava colado atrás de uma das duas.

Luiza e Íris

Luiza é mãe de lara e Iris mãe de sofia as gêmeas idênticas tem uma empresa alimentícia juntas que era do marido de Luisa...

____________________________

Sim é bastante gente
Separei desse jeito para ficar mais fácil de entender
Com o tempo vcs pegam kk

Beijinhos<3<3

Dreams...Onde histórias criam vida. Descubra agora