Era um dia quieto.Henry estava lendo o jornal e William estava vendo TV,como todo o dia.Ainda tinha um tempo até irem trabalhar,então fizeram o que fazem todos os dias: pegar o jornal ou assistir TV.
Não tinham um cachorro,não teriam tempo pra ele.Não tinham um gato,Henry era alérgico.Nem uma ave,Henry era alérgico também.Nem coelhos.William era o único coelho da casa,era uma frase estúpida que dizia ao Henry,mas arrancavam sorrisos do homem.Eram apenas William e Henry.Seus filhos?Honestamente..mortos,ou já tinham 30 anos e saíram de casa.Com o tempo,foram parando de visitar seus pais por causa da vida agitada,então tiveram que se acostumar.A casa era um silêncio.Tanto de manhã quanto o resto do dia.Saíram finalmente e foram até a Freddy's Fazbear,onde iriam passar pelo mesmo inferno denovo.Cuidando de crianças,ouvindo reclamações,assinar papéis e etc.Não se viam durante o almoço,pois Henry insistia em terminar suas tarefas do q almoçar.Dava prioridade ao trabalho do q qualquer outra coisa,as vezes até colocava acima de William.
Com o final do dia,William saía sempre mais cedo e dava um jeito na casa antes de Henry chegar.Com o pouco de energia que restava abraçava o homem quando entrava pela porta exausto.Se abraçavam,jantavam,assistiam um filme e dormiam.E quando acordavam o dia se repetia.Um dia,quando voltaram do trabalho,estavam na sala assistindo qualquer coisa na TV.Henry estava concentrado em todas as cenas e então William segura firme sua mão.Olhou para ele com uma expressão de dúvida,e então William apenas o olhou apaixonado.Deu um beijo no outro e continuou o abraçando.Henry estava bem.William estava bem.Tão relaxados que acabaram dormindo no sofá por acidente.
Mesmo sem dizer nada,nem uma palavra sequer,um significava muito pro outro.Só não tinham noção disso..
•°Continua°•
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[N.A: Primeiramente boa noite e segundamente,eu queria praticar um exercício de escrita sem diálogo,mas n sei se ficou lgl. Ent plmd,me digam oq acharam. E eu tbm só queria dizer q isso foi p n ficar sem nd.. Voltamos com Please let me go depois, obgd!<3]
VOCÊ ESTÁ LENDO
🧡Heilliam Pra Vcsシ︎💜
FanfictionApenas curtas escritas fofas do shipp pra vcsシ︎🧡💜 • Dsclp,sem Hot; • Palavras de baixo calão; • Yaoi