"Dia especial" [parte 3]

209 16 8
                                    

Mais tarde naquele dia,Chris tinha acabado de voltar de uma lanchonete ali perto e não viu William em lugar nenhum.Aproveitando q Afton estava fora ainda decidiu ir até a sala de funcionários pegar um café.
Colocou sua bolsa em cima do puff e começou a preparar um capuchino.

William:— Hey-

Chris:— AAAHAA!-...Porra!Vc me assustou!...

William:— Q fofo.. Pq se atrasou?

Chris:— Eu..e-eu..passei pra desejar feliz aniversário pro Sr.Emily..

William:— E o seu trabalho,criança?

Chris:— Pfv Sr.Afton,n foi nd d+.Foram só 2 minutos!..

William:— Se algm tivesse invadido o lugar e VC n estivesse aq vigiando,como ia ser?

Chris:— Vc já n estava aq?

William:— Se n estivesse!?

Chris:— Ent vc poderia ter feito algo já q estava aq..

William ficou calado por um tempo com a resposta do garoto.Chris ficou surpreso ao ver Afton de boca fechada,ent deu um leve sorriso.

Chris:— Surpreso,Afton?

William:— Saia da minha frente,vá trabalhar!

Chris pegou seu capuchino,sua bolsa e saiu da sala com o sorriso ainda estampado em seu rosto.Ver William assim o fazia se sentir feliz,mas confuso já q Afton sempre ganhou suas brigas e etc.Mesmo não sendo mais o 2° dono do lugar ainda achava q mandava nos funcionários quando era um deles.Vai entender...

[Quebra de tempo//15:15]

Afton estava no escritório vendo alguns papéis e respondendo algumas coisas.Estava naquela cadeira sentado havia horas,apenas assinando as papeladas tentando não pegar no sono quando ouviu gritos de crianças vindo da sala de jogos.
Afton se levantou saiu do escritório e foi até a sala vendo o motivo da gritaria.As crianças estavam brincando normalmente,mas havia um garoto e uma garota discutindo ali no meio.William chegou perto das 2 crianças e se agachou pra conversar com elas.Com toda calma ele começou a falar com os 2.

William:— Oq aconteceu aq?

Garota:— Ele não sabe brincar!!

Garoto:— Mentira!Vc qm n me deixa brincar!

William:— Ok,voc-

Garota:— DEIXO SS!!

Garoto:— MENTIROSA!!

Garota:— SEU FEI-

William:— SE N PARAREM DE GRITAR AGORA,EU JURO Q MA-... – William respira fundo –

Garota/Garoto:— ...

William:— Podem parar,pfv?

Garota:— Mas tio-

William:— Olha,vcs podem resolver isso de outro jeito.

Garoto:— Lutando!?-

William:— NÃO!!N!Plmd!..

Garota:— Como?

William:— Q tal mudar a brincadeira?

Garota:— Ele já estragou td msm

Garoto:— MENTIRA!! – Disse o garoto inda até a garota,mas Afton o segura – HEY!!

William:— PODEM PFV-

???:— Com licença?

William:— !?Ss?

???:— Vc é o dono?

William:— Eeh ss,pq?

???:— Ah,eu gostaria de conversar,Sr.Emily

William:— Pode falar – Disse William segurando a criança pra não voar na outra –

???:— Eu pedi uma pizza pra vcs e a pizza tinha gosto de comida requentada!Vcs realmente chamam ISSO de qualidade!?

William:— Olha,senhora-

Garoto:— ME SOLTA!!

Garota:— MAMÃE,ELE IA ME BATER!!

???:— Oq!?

William:— !?N,N,N IA,N É,GAROTO!?

Garoto:— IA!!

???:— SEU MERDA,VC IA BATER EM UMA MULHER!?

William:— Será q-

Chris:— Sr.Afton?

???:— !?"Afton"!?

Chris:— Eh... Vc quer ajuda?-

William:— FALA LOGO,CHRIS!!

Chris:— Tão ligando no escritório pra vc,algm chamado Otávio

William:— Eu-

???:— VC É UM ASSASSINO!!

William:— N!!

Garoto:— ME SOLTA!!

William:— N ERA EU!!EU-

Garota:— VC IA MATAR A GNT!! – Diz ela lacrimejando –

William:— EU IA FALAR PRA MÃE DE VCS!!

Garoto:— MAAAAAAAAAAAÃE!!

???:— VC É UM MONSTRO!!-

William:— SERÁ Q PODEM CALAR A BOCA,CARALHO!?

???:— ...

Garoto/Garota:— ...

William:— VC!GAROTO!NUNCA SE BATE EM UMA MULHER!ESSE É O MOTIVO DE VC ESTAR NO MEU COLO!!GAROTA,VC PODE RESOLVER AS COISAS CONVERSANDO COM O SEU AMIGO!!E SENHORA,SERÁ Q VC N PODIA TER DEIXADO A CONVERSA PRA OUTRA HORA!?PQ CASO VC N TENHA VISTO,EU ESTAVA CUIDANDO DA SUA FILHA!!

???:— ...

Chris:— ...

Garota/Garoto:— ...

William:— ?... Eh... – William limpa a garganta e coloca o garoto no chão – Olha,vcs 2 podem se resolver conversando,ok?Se n chegarem à um acordo ent n brinquem juntos.Senhora,pode me acompanhar?

???:— Eu n vou a lugar nenhu-

Garota:— Mãe..

???:— ...Pois bem.Vms.

[No escritório//15:26]

William entrou no escritório com a mulher e desligou o telefone tocando em cima da mesa.Já tinha pedido ao Chris pra vigiar as crianças ent poderia falar com a mulher.

William:— Eu..queria me desculpar por + cedo.

???:— Hm..

William:— Teria + alguma coisa q vc gostaria de reclamar da nossa pizzaria?

???:— N.apenas isso.Agr me responda,vc é ou n o Emily!?

William:— ...Ele está de folga hj.Henry me colocou no lugar dele hj.

???:— Como ele confia em vc!?Como ele ainda consegue olhar pra vc!?

William:— "Me comendo,mas eu n posso falar em voz alta.." – Pensou William – Olha senhora,se vc n tem + nenhuma reclamação ent pode ir embora.

A mulher encarou Afton com mais raiva ainda e apenas saiu.Foi para a área de jogos pegar a sua filha e levá-la embora pra casa.Com certeza nunca mais voltariam.

Chris:— Sr.Afton?

William:— Oq vc quer?

Chris:— Temos um problema..

William:— Oq vc fez?

Chris:— Oq as crianças fizeram...

William:— ?

[Sala de jogos//15:30]

William:— MAS..QUE..POR-

•°Com o Henry...°•

•°Continua...°•
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[N.A: TÁ FINALMENTE AÍ- GRAÇAS
Vlw flw!<3]

🧡Heilliam Pra Vcsシ︎💜Onde histórias criam vida. Descubra agora