Por favor votem e comentem, isso me anima bastante <3 boa leitura
Como a cama era apertada acabemos dormindo de colchinha, o que eu amei, claro. Acordei por volta de meio dia com o cheiro do almoço. Kacchan havia preparado um lindo almoço mesmo com aquele pequeno fogão de uma boca, porem ele parecia esquisito e sem disser qualquer coisa me entregou o prato na cama mesmo e se sentou na cadeira.
Não conseguia comer com esse clima pesado, queria conversar com ele, porque ele estava assim? Não foi ele que quis conversar? Não foi ele que me falou tudo que sentia e aceitou tudo que eu fiz? Então porque o clima estava tão ruim em uma manhã logo após um sexo maravilhoso? Será que ele estava decepcionado comigo ou me comparando com outros?
-Deku
- Sim – a resposta saiu mais alegre do que eu queria demosntrar
- Porque?
- Porque o que?
-Porque aceitou a fazer tudo isso comigo?
-Bom... você quer eu queria... não tinha motivos para não fazer
- Você queria?
-Sim?
- Não foi levado pelas minhas palavras? Por tudo que eu contei ontem?
-Bom sim – instantaneamente ele baixou a cabeça olhando para o pé - mas não foi só por isso Kacchan... por Deus você acha que eu iria transar com qualquer pessoa que falasse que queria me pegar?
- Bom... isso foi o que você fez....
- Eu fiz porque era VOCÊ! Eu nunca fiz isso antes
- Isso?
- SEXO! Eu escolhi que você era a pessoa certa para mim... bom você sabe... perder a minha virgindade... eu já tentei com outras pessoas, mas não parecia certo... faltava alguma coisa ou me deixava incomodo o que não aconteceu com você Kacchan... foi maravilhoso como tinha que ser a minha primeira vez
-Você não tem vergonha que dizer isso não - ele estava muito vermelho
- Do mesmo modo que você não teve vergonha em pedir para que eu fosse mais rápido e mais fundo em você
- O que caralhos.... não fala uma coisa dessa assim.... idiota!
- Nossa você fica todo dimido assim depois de uma transa?
-Não sei....
- Como assim não sabe?
- Essa foi a primeira....
-PRIMEIRA? NUNCA!
-Ué agora deu para saber mais das minhas transas do que eu?
-Kacchan sem ofensa, mas você... sabe não estava digamos apertado o suficiente para ser sua primeira vez...
- A isso é por cousa deles – Kacchan se levantou abrindo a segunda gaveta do mesmo móvel que havia pego o lubrificante – eu sempre uso – eram brinquedos sexuais
-Você....
-Desde que eu... bem quis você e comecei a imaginar as coisas que fizemos eu os comprei....
- Então foi sua primeira vez?
- Foi o que eu disse... está surdo – me levantei da cama deixando o prato sei lá aonde e corri para beijar o Kacchan, que por sua vez não entendeu nada
- Você tem noção do que eu senti ontem? Achei que eu seiria só mais um cara que você passaria a noite e pronto eu fiquei tão puto em pensar que você já tinha se entregado para outros e eu nem saberia se era mais de uma pessoa, que você me compararia com outros caras que eu nem faço ideia de quem são.... eu fiquei tão....
-E o que isso mudaria?
- Você é MEU Kacchan
-....
-....
Fiquei um pouco vermelho quando percebi o que havia acabado de declarar mas reuni uma alguma coisa dentro de mim e continuei.
- Você é meu e eu não deixo que nada toque no que me pertence... e eu infelizmente não poderia mudar o passado se isso tivesse acontecido... por isso Kacchan entenda que se tudo o que você falou ontem foi verdade você nunca mais deixará de ser meu
- .... Sim nerd idiota... eu sou seu...
- É bom ouvir isso...
E pelo incrível que pareça um romance começou depois desse dia, claro que o romance foi mil vezes mais difícil do que o sexo, porque era confuso e complicado já que basicamente eu passei quase minha vida tota achando que ele me odiava e agora estamos vendo qual apartamento é melhor para morarmos juntos.
E Kacchan ainda é Kacchan, fora da cama ele dá muita dor de cabeça, ainda grita no trabalho e discute com deus e o mundo. E eu que pensei que ele me ouviria depois de tudo... fui uma pessoa muito inocente em ter pensado que isso um dia poderia acontecer fora do sexo, porque na vida real eu que pareço o cachorro dele já que é deku pra lá, deku pra cá, deku faz tal coisa, deku jogo o lixo fora, deku pega tal coisa, deku,deku,deku, se ele não me chamasse de forma tão seduzente na cama acho que já teria pegado um ódio tão grande por esse apelido.
Mas mesmo que eu reclame disso eu sei que meus dias são mais felizes com ele ao meu lado, e bom ainda bem que eu que sou o ciumento da relação já que o meu próprio loirinho faz questão de gritar para os sete mares que somos um casal e que se alguém chegar perto dele com segundas intenções ele tem o namorado que é o herói número um e que não teria medo de me jogar em cima de qualquer abusado.
-----------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado
É uma fic bem curta que fiz esperando dar a vontade de sair de casa para fazer comprar no mercado
Ela não está revisada então qualquer erro comentem por favor
Essa foi a minha segunda fic deles a primeira já está completa com 30 cap
Se estiverem interessados também estou escrevendo duas histórias um é um isekai onde a protagonista deve fazer a vontade de sua alma espelhada em um mundo totalmente novo e a outra é sobre uma garota que é metade humana e metade dragão e quer ver a destruição do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[DEKUBAKU] O convencional é chato
FanficSeis anos depois da formatura, Kacchan começa a trabalhar na mesma agencia de heróis que Deku. Logo em seu primeiro dia ele diz que precisa conversar com o nosso verdinho para que finalmente pudesse superar tudo do passado. Mas a verdade é que o pa...