08 - every two days a kiss

79 3 0
                                    

Um dia atrás como eu avia dito faltei, não consegui me concentrar por nada. Passei o dia com o celular desligado eu avia ficado inquieta.

Bom de tarde que Yazumo passou no meu quarto pra checar se estava tudo bem.

- [Nome] que tal dá uma voltinha hein? Faz bem esfriar a cabeça. Você tá muito extressada.

Aquilo fez eu novamente lembrar do meu stalker, se eu continuasse guardando tudo para mim uma hora eu ia acabar acontecendo alguma coisa.

- Não vou, ele vai ficar atrás de mim - olhei a janela e consegui ver uma pessoa de preto sentada num banco do outro lado da rua.

- Ele quem [Nome]??? Oque tá acontecendo. - o mesmo ficou precupado.

- Eu tenho um stalker atrás de mim, toda vez que eu saio para algum lugar... - suspirei.

- Ele te segue né? Vamos fazer um acordo vou te levar todos os dias na escola. E você não vai sair mais sozinha sempre eu ou Izumo vai te acompanhar!!! - o mesmo me abraçou.

- Só não conta para a mãe e o pai. - retribuí e ele me deu beijo na testa.

- Prometo, vai ficar tudo bem maninha!!!

Depois disso ele saiu do quarto e eu fiquei olhando a janela.
A pessoa ainda estava lá, e não duvidava nada de que ele tinha alguma carta na manga.

Liguei meu celular para colocar uma música mais acabei me assustando com o barulho da notificação.

Kage: 2 mensagens
agora.

Bom eu fiquei curiosa vai que fosse algo importante.

Kage:

Desculpa eu tava dormindo
Antes de ontem

[Nome] ?

Deboas

Oi Kage

Você pode sair??

Acho que sim

Então se arruma, vou ir aí
A gente se encontra
na frente da sua casa

Okay, até então <3

________________₹_________________

Arrumei meu cabelo e coloquei uma blusa e um shorts.
Dei uma arrumadinha geral e desci até a cozinha gritando por Yazumo.

—Yazumo?? - gritei pelo o mais velho mais nada dele.

— Yazumo saiu - Izumo falou com um tom amigável.

— Ah entendi, ei Izumo eu vou dar uma saída. - eu tremi um pouco.

— Okay vai, mas vai na onde e com quem? - o acizentado pareceu meio precupado.

— Eu não sei, mas provavelmente aqui perto com um amigo meu. - falei com receio do mesmo achar ruim.

— Tá bom então, olha toma juízo viu? Se for fazer algo pense muito bem viu. - o garoto voltou a prestar atenção na tv.

— Tá doido? Só vou ali. Até mais tarde. - saí e vi Kageyama chegando.

Ele acenou e eu acenei de volta indo até o mesmo.

— Eai oque temos para hoje - dei um sorriso.

— Vem comigo. - o mesmo deu sorriso e estendeu a mão para mim

— Você que manda chefe - dei a mão para o mesmo e me arrepiei com o toque do mesmo.

Kageyama acabou puxando assunto de coisas aleatórias no caminho e chegamos até uma pracinha.

My dear boys tell me lies ᥫ᭡ (Haikyuu x Readfem)Onde histórias criam vida. Descubra agora