Helooo meus amores agr sim cap
Começei Escrevendo agr na aula de Educaçao fisica( eu tenho asma)
gente....escrevi isso e levei uma bolada NO BRAçOO!, gente.....
Muichiro(on)
Senjuro- Sem Mais muichiro!!, vc vai la falar com sua mae e PRONTO!!
Muichiro- Mas e se ela ficar puta?, Me di z como eu vou chegar nela e falar que eu nao sou o yuichiro, e que ele mesmo esta LA NA PUTA QUE PARIU DA CALIFORNIA!!!???
Tomioka- Mui...( diz o tio tomioka colocando a mao no meu ombro)
Tomioka- Ela ainda é sua mae, vc sendo ou nao o Yuichiro, ela continua sendo sua mae, E ela te ama imensamente, Pensa so quando ela ver vc, nao como Yuichiro......mas sim como Muichiro!
Entao olho para ele
Muichiro- Vc acha?
Tomioka- Mas e claro!, agr vai lá!!!, e fala para ela!!!
(Em outro lugar...)
Yuichiro(on)
Vamos sair para o hotel em 1h, Nao temos muito mais tempo, eu espero que o mui consiga
Porque a sakura e uma intereceira que esta se aproveitando do meu pai.
Deci as escadas e deixei minhas, eu ia me sentar na sala, mas entao vi a sakura la com meu pai, e a tia kanae, que por sinal, estava bem desconfortavel ali.
Entao eles olharam para mim, mas eu nada disse, apenas sai dali e fui para o quintal. Eu nao aguentaria olhar na cara dela.
(Na sala)
Kanae- Obanai, acho que vc deveria falar com ele ( dis kanae com um olhar preocupado)
Obanai- Eu ja tentei, mas sempre que eu toco na sakura, ou no casamento, ele sai .
Sakura- Entao deixe que eu falo com ele ( dis ela fazendo um sorriso forçado)
Obanai- Nao acho uma boa ideia, ainda mais agr que ele nao esta indo com a sua cara.
Kanae- Eu concordo!
Sakura- Aaa amor!!,Seria bom Para o Mui! ,Afinal a partir da semana que vem , eu...........
entao ela mexe a cabeça e levanta uma sombrancelha.
Sakura- Serei a MADRASTA dele( diz dando um sorriso no final)
Entao todos ficaram quietos, afinal era verdade.
Sakura entao se levanta e coloca suas maos na cintura.
Sakura- Bom!, Vou la.
Entao ela saiu e so se ouvia o barulho dos saltos dela ficando cada vez mais longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Operação cupido• (Yuichiro e Muichiro)
Romans[ CONCLUIADA] Muichiro e Yuichiro são dois gemeos que foram separados por conta do divorcio dos seus pais Obanai e Mitsuri, seus pais fizeram um trato que cada um ficaria com um gemeo para que eles nao se vicem nunca mais. Por isso muichiro que fico...