Narrador:no outro dia eles voltam para a escola...eles chegam na escola e vão para os seus armarios...o zelador abre a porta de seu armaro e la esta..O CORPO MORTO DE TRAVIS.
zelador:*GRITO**sai corendo*
Narrador:todos saíram correndo e o zelador liga para a policia.a policia chega e todos vão para o interrogatório.
Policial:então sally...qual foi a ultima vez que você viu o travis?
Sally:bom..foi no final da aula eu a ash e o larry estavamos indo para casa e o larry foi no banheiro nos fomos mais o larry continuou lá...
Policial:você e o travis eram amigos?
Sally:não ele fazia bulling com meus amigos e eu.
Policial:ok..quem você acha que pode ter assassinado o travis?
Sally:eu não sei..
Narrador:depois de uma longa conversa com sally o policial ele vai comversar com ash.
Policial:qual foi a última vez que você viu o travis?
Ash:eu não vi ele so vi de tarde..
Policial:ok oque vc e do travis?
Ash:nada ele era um bosta..
Policial:tudo certo então quem você acha que pode ter assassinado o travis?
Ash:vou ser bem clara e curta,o larry.
Narrador:depois de outra longa conversa com ash larry e chamado...
Narrador:Antes de ser chamado larry desligou as cameras de todas as salas e seu plano estaca dando certo.
Policial:qual foi a ultima vez que você viu o travis?
Larry:na escola aquele filho da pulta..
Policial:ok oque você era do travis?
Larry:nada ainda bem.
Policial:ok ok quem vc acha que pode ter assassinado o travis?
Larry:eu não sei...
Policial:você sabe que geral tá falando que foi tu né.
Larry:sim eles são idiotas..
Narrador:depois de uma outra longa longa conversa com larry foi para o zelador...e todos ja estava indo para a casa menos larry o zelador e chug...zelador esta saindo da sala depois de sua conversa mais larry enpediu ele de ir com uma faca na mão corta a garganta do zelador e depois se dirige a o policial e da uma facada em seu coração larry sai e se limpa.. e chug acorda e vai ser enterrogado mais chega e se depara com dois corpos.. e larry tranca ele dentro da sala e vai embora....
N/A to muito cansada agradecimentos a quem leu tchau bjjus❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor as escondidas (sally ❤ larry)
Romancebom essa e uma au minha onde nenhum dos personagens morrem exeto trevis todos vivem uma vida"normal e vai ter coisas 18+ e o larry vai set um puta de um yandere ondeele não deixaria ninguem machucar sal e ash tambem vai ir dessa pa melhor;-;bom essa...