Extra ♡

266 35 35
                                    

Semana de provas chega para todos. Não há como escapar.

Mesmo que você esteja no maternal, suas provas vão ser pintar círculos e escrever palavras e tentar ler algo na frente de todos, nós sempre fomos avaliados desde que nascemos.

E não seria diferente esse ano, estavam no quinto ano e ninguém havia estudado - Todo mundo menos Kunikida, esse menino tirava dez em todas as provas. Caso tirasse menos que isso, já iria tirar satisfação com a professora. Sendo que os outros alunos estavam quase chorando de felicidade por tirarem seis. -, dúvido que Edogawa tinha estudado, o moleque chuta tudo e acaba acertando, como ele faz isso?! Osamu tentava fazer do mesmo jeito, mas em consequencia, levou um 2,5 na cara para ficar esperto.

Oque ele poderia fazer? Estudar? Fazer todas as tarefas? Pff que tedioso. Então por que não colar do coleguinha? É bem mais interessante e bem mais legal, sentir a adrenalina no sangue pois a qualquer momento a professora podia tirar sua prova e meter logo um 0, delicia!

Dazai sentava nas penultimas carteiras bem no meio da sala, e Chuuya sentava em sua frente. O ruivinho parecia com dúvidas em uma das perguntas, mas com certeza estava com vergonha para perguntar para a professora.

- Hei! Dazai, você sabe a resposta da cinco?! - Sussura enquanto inclinava para trás, mas nem tanto, já que a professora poderia suspeitar.

- Como você não sabe a cinco?! É uma das mais faceis.

- E eu lá vou saber como os mosquitos se reproduzem! Por que eu vou usar isso na minha vida?!

- Para ser alguém na vida.

- É só vender drogas que da tudo certo. - Falou zoando.

- É surpresa eu escutar isso do certinho da sala.

- Tsc, mas voltando ao assunto! Eu não quero saber se a cinco é facíl ou não! Eu quero a resposta.

- A de amén, B de benção, C de Cristo e D de Deus, se você for com Deus tudo vai dar certo.

- Eu não vou fazer isso, é estupido.

- ATEU!

- QUE?! NÃO!

- PROFESSORA O CHUUYA NÃO QUER IR COM DEUS! MAMÃE DISSE QUE SE IR COM DEUS VAI DAR CERTO!

- E quem disse que era para vocês estarem conversando?! - Disse a moça tirando as provas dos meninos, Chuuya a olhou com cara de cachorrinho abandonado, mas não funcionou. - Para fora vocês dois! Já atrapalharam demais! As regras estavam bem claras, se conversar eu pego a prova! Fora!

Já fora da sala, estavam sentados nos bancos ao lado da porta da sala, apenas esperando a coordenadora passar ali e dar uma baita de uma bronca.

- Tudo sua culpa! Se você só tivesse dado a resposta isso não teria acontecido! - Falou o ruivo, furioso com o moreno.

- Ah vai para né? Você nem tinha estudado, iria tirar um zero bem redondinho com certeza. - Relaxou no banco, não demoraria muito para vir alguém os dedurar que estavam ali no corredor em horario de aula.

- Eu dei uma lida na apostila antes de pegar a prova! Pelo menos eu sabia algumas questões! - Falou o ruivo olhando para o fim do corredor.

- Cala a boca, já esta me irritando. Eu te livrei, ok? O Aluno quieto jajá faz a limpa ali.

- Mas você é o aluno quieto.

- Aé...

Osamu deu mais uma olhada no ruivo, o mesmo tinha mudado "muito" com os passar dos anos. Ele não era mais tão gentil assim como quando era pequeno, pelo jeito, tinha aprendido a dar patadas, seus estilos de roupa não mudaram, era sempre uma calça preta com a camisa da escola e um moletom de alguma banda. Seus cabelos ruivos tinham crescido, e muito! Antes estava bem menor do que antes.

Osamu olhava fixamente para o ruivo, enquanto o mesmo tentava tirar uma cochilada no banco, o enfaixado percebeu que ele ainda usava a pulseira que o mesmo haia dado anos atrás para o ruivo. - Ficou surpreso, aqueles elasticos eram realmenre resistentes! -.

"E se eu falar que fui eu que escrevi a carta? Já que eu fui uma mula e esqueci o meu nome...?" - Pensou o moreno.

- Hei baixinho. - Chamou o menino que estava a seu lado.

- Baixinho é o teu pai, eu estou em fase de cresimento, ok?! Me deixa. - Deixou um dos seus ohos entre abertos para ver o outro com clareza.

- Aham, você fala isso para todo mundo mas continua com seus 1,45 de altura.

- EI! Quando eu crescer, eu vou ser muito maior que você, ok?! Eu vou passar de você como se fosse em uma corrida!

Riu da cara do outro. - Bem, esse não era o ponto que eu queria chegar.

- E qual seria...? Você pedindo desculpas, que por sua causa, eu vou ter que fazer recuperação para essa prova? Você pedindo desculpas pela vergonha que eu passei? Você pedindo desculpas por me chamar de baixinho? Você pedindo desculpas-

- TÁ TÁ! CHEGA! Não, não é esse o ponto!

- Tá ok, fala logo então.

- Eu sou aquele que escr-

- Hei vocês! - A coordenadora falou furiosa, sua voz grave dava para escudar do fim ao inicio do corredor, assustador. - Eram para vocês estarem na sala de prova! Foram espulsos da sala? Dazai, eu não esperava nada de você, mas você Chuuya? Vem, vocês dois venham comigo.

- Ferrou.

- Culpa sua.

✧⁠*⁠。

Opa<3 O total de uma pessoa me pediu para fazer um bônus disso aqui e eu fiz "com o maior prazer".

Espero que tenham gostado!!<3

Não revisado.

Palavras: 904

A única ft dos skk que eu tenho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A única ft dos skk que eu tenho...

Pulseirinhas da Amizade. - &quot;Soukoku&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora