· A Picture of What's to Come ·
Maelis,
Capital do distrito de Maedros, Aria — 06h17 AM (ATM)Jungwon levantou da cama o mais devagar que pôde para não fazer barulho, já que Jeongin ainda dormia na outra cama. Ele próprio já não tinha tido uma boa noite de sono, não iria atrapalhar a do irmão também — além de que queria um tempo sozinho e acordá-lo só lhe renderia dor de cabeça com as milhares de perguntas.
O quarto não estava exatamente escuro, graças ao sol que começava a nascer, então ele conseguiu pegar uma roupa e um calçado qualquer antes de sair do quarto da forma mais silenciosa possível para ir se trocar no banheiro.
Seu maior desafio em sair sem ser notado estava na sala. O cachorro de porte pequeno o olhava com a cabecinha tombada para o lado desde o momento que ele saiu do banheiro.
O garoto colocou um dedo em frente aos lábios, quase em uma súplica para que o animal não latisse.
Ainda era muito cedo e sua vasilha estava cheia o suficiente pra se manter tranquilo. O bichinho decidiu apenas ignorar a presença dele e se acomodar novamente na caminha, adormecendo outra vez.
Jungwon soltou o ar que nem havia notado que segurava e se apressou em descer a escada e sair da casa pelos fundos da lojinha que ocupava o primeiro andar da construção.
Não estava com fome então sequer cogitou passar na cozinha para pegar alguma coisa, levar algum dinheiro, nada. Saiu apenas com a chave da porta, que imaginava que nem fosse precisar. Até a hora que voltasse, seus pais provavelmente já teriam acordado e aberto a pequena loja de artesanato de onde provinha o sustento da família.Os pés traçaram um caminho quase que automático nos pouco mais de dez minutos de caminhada entre sua casa e o parque que gostava de frequentar em vários finais de tarde. O sol nascente o acompanhou pelo caminho, esquentando seu corpo a uma temperatura agradável na manhã fria.
Conhecia a área como a palma de suas próprias mãos e levou poucos minutos para achar a pequena lagoa que ficava quase escondida por entre as trilhas e árvores. Sentou-se ali, na grama mesmo, apenas observando o sol continuar a subir, os peixes na água e as aves que pousavam e levantavam vôos aproveitando sua liberdade e a segurança garantida pela área de preservação ambiental.
Ele quase sentia inveja dos animais por serem tão despreocupados.Ele não havia conseguido dormir com a notícia de que havia sido sorteado para a Royal Race, mas não entendia ainda como se sentia. Não se sentia exatamente triste, mas também não conseguia ficar feliz como seus pais.
Ele, assim como o irmão, havia se inscrito apenas a pedido deles. Sabia que era uma ótima oportunidade de mudança de vida, mas não era aquilo que ele queria. Não se enxergava casando com uma princesa ou muito menos sendo um rei.
Tinha certeza que seria extremamente estranho, seja quanto tempo fosse que ele passaria no palácio. Não estava acostumado com luxos e a única câmera com a qual estava habituado era uma câmera fotográfica que seus pais haviam comprado de segunda mão para dar a ele de presente pelo seu aniversário de 15 anos. Jungwon costumava registrar momentos estando por trás das lentes, imaginar que passaria a ser vigiado vinte-e-quatro horas por câmeras e ter tudo que fazia exposto em milhares de telas era assustador.Passou um tempo ali, apenas observando a vida daquele lugar do qual sentiria tanta falta e tentando se convencer sobre coisas boas de ir para o programa.
Conheceria a capital Flaire e o grandioso Lago Líride, novas pessoas, viveria novas experiências… Talvez fosse mesmo um mar de oportunidades nas quais ele devia mergulhar com o olhar mais otimista possível.
Distraído no meio dos próprios pensamentos, sentiu-se levemente mal de não ter trazido sua câmera ou se quer seu celular consigo e não poder registrar em imagem o que provavelmente seria sua última vez ali por muito tempo...⠀⠀
⠀⠀
𖥻EnKOHr
não se esqueçam de dar uma olhada no carrd da minha bio para ver mais conteúdos sobre a história! Também estou soltando conteúdos extras sobre os personagens no twitter @oddinarysun . Espero que estejam gostando, até amanhã 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kings Of Hearts - Enhypen ❦
FanfictionQuando os destinos de reinos inteiros são postos em jogo, quanto valem os sentimentos? Eunchae nunca teve nenhum tipo de afeto vindo de sua família. Segundo os monarcas de Aria, sentimentos levam a fraqueza, única coisa que um governante da maior po...