❦ ! Prólogo · PT.5

14 3 0
                                    

·   Spoiled Royal Twins   ·

Palácio de RUZ,
Russville, capital do Reino Unificado de Zeália — 06h32 AM (RZT)
(08h32 ATM)

 

— Eu sei que sou lindo e tudo mais, mas por que o meu nome foi parar nos trending topics do twitter com uma hashtag brega? — Sunghoon reclamava no café da manhã.

— Hashtag brega? E você chegou a pesquisar? — Jeongseong ergueu os olhos para o irmão vendo ele negar com a cabeça — Deixa eu ver. — esticou o braço sobre a mesa para pegar o celular que lhe era estendido.

Ambos receberam um olhar feio da mãe por estarem mexendo com celular durante o café-da-manhã. A mulher odiava o uso exacerbado de tecnologia e redes sociais, principalmente durante o horário das refeições.
Jeongseong soltou o celular sobre a mesa com uma risada irônica. Não precisou ler mais de duas linhas de texto quando clicou na "hashtag brega" para entender do que se tratava, e principalmente que aquilo era obra de seus pais.

— Royal Race Of Hearts? — ele direcionou o olhar para o pai, à cabeceira da mesa. — Vocês querem que a gente vá participar de um programa em outro país onde o "prêmio" — usou os dedos para representar aspas — é casar com a princesinha deles? — o tom dele era passivo-agressivo.

Sunghoon alternou o olhar entre os pais e o irmão.

— Isso é brincadeira, né? — O filho mais novo perguntou incrédulo ao casal.

— Sunghoon, querido, pense como essa pode ser uma ótima oportunidade para você. — a mulher o olhou, doce — Com toda certeza será um ótimo rei!

— Eu não quero ser rei. — ele disse sério — Muito menos longe de Zeália.

— Impressionante como vocês só esperam a Jihyo estar longe e ocupada para tomarem decisões idiotas. — Jeongseong comentou ácido.

— Será ótimo para você também. — o rei, que até então estava calado, se pronunciou, olhando fixo para o mais velho dos gêmeos — Sendo vigiado por câmeras o dia inteiro você vai ficar longe de encrencas e vai parar de sujar a reputação da família, além de que um possível relacionamento com uma mulher seria ótimo para limpar as manchas que você já deixou.

— Então é tudo sobre isso, não é? — Jeongseong riu amargo — Me deixar vinte-e-quatro horas sob o olhar público pra verem que eu "não sou tão ruim assim" e tentar limpar minha imagem... Belo gerenciamento de crise. O marketing mais idiota que eu já vi.

O Rei abriu a boca para revidar a provocação do filho, mas Sunghoon o interrompeu ao pronunciar-se primeiro.

— Tenho que concordar com o Seong dessa vez. — disse com a voz mais calma do que o jeito que olhava para os pais fazia acreditar que ele realmente estivesse — Foi uma decisão idiota. Foi por isso que mandaram a Jihyo para resolver assuntos nas Ilhas Coloniais? Por que sabiam que ela não ia permitir uma coisa dessas, não é? — acusou.

— A irmã de vocês não é rainha. — o mais velho bradou — E muito menos é mãe de vocês. Ela não manda no que nós decidimos para a vida de vocês. — a voz havia subido de tom devido os dois filhos desafiarem sua autoridade — A decisão já foi tomada e tornada pública. Vocês não tem escolha, não dá para voltar atrás. — falou seco e rígido — Vocês irão para Aria com sorrisos no rosto e serão corteses com a princesa Eunchae, pois essa é uma ótima oportunidade de fortalecer nossos laços com eles.

— Você sabe que, se depender da gente, não vai acontecer união nenhuma entre Aria e RUZ, né? — Jeongseong se recostou de qualquer forma na cadeira, cruzando os braços sobre o peito ao abandonar a postura de príncipe e assumir a postura do filho rebelde. Aquela que seu pai tanto odiava e que mais o fazia brigar consigo, mas que ironicamente era sua principal forma de defesa para estes momentos.

— Como se eu fosse confiar qualquer coisa relacionada ao futuro de Zeália à você. — o Rei disse, ácido.

— Nesse caso, acho bom não confiar em mim também. — Sunghoon estava sério enquanto falava, a postura rígida e tensa completamente oposta a desleixada do irmão — Não é por que vocês me criaram pra ser diplomata que eu vou usar do que eu sei pra vencer essa competição ridícula.

— Sunghoon, não aja como um garoto malcriado. — A rainha chamou a atenção do caçula, porém a voz seguia doce enquanto falava com o filho — Pense em todos os benefícios que essa aliança pode nos trazer.

— Eu entendo que talvez você esteja pensando em sentimentos, mas você é um príncipe. — O rei tornou a falar — Já passou da idade de entender que sentimentos são supérfluos e casamento, no nosso meio, se trata de interesses políticos, não sentimentais.

— Mas eu não quero me casar com essa garota. — Falou mais alto, levantando-se de sua cadeira — E eu não vou. Estejam cientes disso.

Virou as costas para os outros três que permaneceram na mesa e saiu pisando forte. Precisava aliviar o estresse com algo — ou alguém, como era mais comum que fizesse.

— Se ele decidir foder as relações de vocês com o pessoal de Aria, saibam que eu não vou impedir. — Jeongseong disse, também se levantando da mesa e saindo do salão.

Assim como o irmão, estava pouco se importando com suas obrigações enquanto príncipe naquele dia. Se trancaria em seu quarto e ai de quem ousasse incomodá-lo.

⠀⠀

⠀⠀

𖥻EnKOHr

Kings Of Hearts - Enhypen ❦Onde histórias criam vida. Descubra agora