Terminei de me arrumar e fui pro cenário.
Victor já estava pronto ,quando eu entrei ele me olha e sorri de lado,sinto q minhas bochechas estavam muito vermelhas. Mais tipo MUITO vermelhas ,fui andando na direção do pessoal.
- olha finalmente a princesa saiu né, vamos logo com isso.
- tá vamos.
Assim que falei o fotógrafo foi dizendo as poses sensuais que teríamos que fazer ,estava muito nervosa com isso tudo . A penúltima pose era nois dois de costas,eu teria que estar no colo dele É sem sutiã virada de frente pra ele ,(acho que vocês entenderam né?)
Fui pro banheiro tirei o sutiã e botei uma blusa pra até lá nn ir com meus seios expostos, chegando lá subi no colo do cabelinho
- não precisa ter vergonha não princesa.- senti ele levantando minha blusa aos poucos.
Já estava sem blusa no colo dele.
Nos preparamos pra tirar a foto.
Começamos a tirsr as fotos ,vi que ele tava olhando pros meus seios, fiquei muito vermelha ,ele apenas deu uma risada nasal, terminamos as fotos. Sempre depois das foros tem uma resenha,e é sempre na minha pois a minha é a maior então tem mais espaço pra festa. Fui pro banheiro e me troquei. Fomos pra minha casa. A minha casa era meio longe do estúdio ,levava umas 2 horas de carro. Chegamos na minha casa fui pra cozinha preparar algumas comidas ,escutei a música alta,ligaram minha TV e botaram as músicas que eu costumo escutar e era do cabelinho é do paiva.
Senti alguém na cozinha me observando,olhei pra trás e vi o Victor me olhando com um sorriso ladino .
- ah oiii Victor
- oii Mari, desculpa seu eu te assustei
- ah não tem problema Ksksks
- oq vc tá fazendo de bom senti um cheiro bom
- fazendo umas batatas e franguinhos
- quer ajuda??
- pode ser,pega o refri na geladeira prfvr
- claro
- me ajuda aqui Mari Ta pesado kkk
-mds Victor tá peraí kkk
Fui ajudar o Victor me abaixei pra pegar e esqueci que estava de saia,a minah saia era curta então daria pra ver minah calcinha. Não sei bola pra isso
- peguei kkk
- ......-
- Victor??
- ah-ah oi oi
..continua ksmsm
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu marrento 🤍🪐/ mc cabelinho
Fanfictionfanfic mc cabelinho e da sn lembrando gente isso é fictício plágio é crime !!