... Um calor escaldante percorreu meu corpo.
Um beijo alucinante, e o que se seguiu depois...― Não foi você quem começou primeiro? E só começou a ficar mais emocionante agora. ― ele diz.
Um arrepio desceu pela minha espinha. Reflexivamente, agarrei o colarinho de Jung-kook.
― Jung-kook, pare...
― Foco, Jimin.
Seu tom de voz condescendente congelou meu processo de pensamento. Fechei lentamente os olhos, aceitando o fato de que não tinha escolha a não ser me render a ele.
Este ciclo vicioso de "use-o ou perca-o".
― Agora é hora de dar ordens, Jimin. O que gostaria que eu fizesse?
― Vá me vingar... Mostre a eles o que eles ganham por colocar um dedo no que é seu.
― Você vai me cumprimentar se eu matar todos eles? ― ele perguntou enquanto acariciava suavemente meu rosto.
― Vou recompensá-lo com algo que você gostaria. ― respondo enquanto apalpo sua bunda pelo tecido da sua calça.
A única maneira de sair do pântano é pisar nos outros para seguir em frente.
♡
― Manter um perfil discreto é o que o manterá seguro. Você não entendeu?
Eu tentei chegar mais perto e...
― Isso é o que significa... para você se envolver com nós, caras da Máfia?
Braços fortes me puxaram para mais perto.
― E-eu não posso andar agora...
― Feche seus olhos. Porque não há mais nada que você possa fazer. ― ele diz.
...Seu toque era tão gentil que eu não podia acreditar que era Jung-kook.
― ...Você pode ir para a terra dos sonhos por enquanto.
Cidade nublada por sombras escuras e as coisas que se desenrolam por dentro.
???: Muita coisa vai mudar quando isso acabar. Serei capaz de fazer o que meu coração desejar. Então... você vai me esperar?
― ...Você está em apuros. Porque eu realmente vou esperar. Eu sempre mantenho minha palavra. ― respondo.
Meu único amigo que dá um ombro para se apoiar sorriu para mim.
― Eu farei isso acontecer. ― ele diz.
♡
Existe uma regra em Seul.
― E eu faço essa regra.
Um dia, recebi uma oferta à qual não pude resistir.
???: Você pode se tornar sua vacina humana.
― ...vacina humana?
Seul, uma cidade repleta de crime, sujeira e corrupção.
Agora veio minha única chance de acabar com minha vida como batedor de carteira.
???: Depois que isso acabar, você será capaz de viver mais livremente do que antes.
Eu não tinha outra escolha.
???: Precisamos fazer diferente de antes.
― ...Eu preciso atraí-los?
???: Você vai prendê-los em um canto. E livre-se de toda a Máfia de uma só vez.
Um batedor de carteira em conluio com a polícia. Meus registros criminais serão apagados, vou conseguir o que quero.
― Então, a primeira coisa que devo fazer é...?
???: Roube a vacina, que o chefe do Cartel usa no mercado negro.
― ...E então?
???: Se você beber, você se tornará a vacina viva deles.
Tornar-se a vacina da Máfia significa ganhar o controle de seus negócios.
Em outras palavras, um código de trapaça que eles não podem perder.
______________________________________________________________________Nota:
Dêem estrelinhas, para que eu dê continuidade a essa fanfic 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body Guard || jjk+pjm •.¸♡
FanfictionMate ele? ou Beije-o! Cidade do pecado e viveiro de atividades perigosas. Jimin, um jovem batedor de carteiras, roubou algo que não deveria! "O que você levou foi a nossa tábua de salvação." Três homens apareceram diante de Jimin. E eles tentam reiv...