24

1.5K 107 10
                                    

Seulgi on

Cheguei na faculdade e fui logo para o banheiro para trocar de roupa, tenho que treinar pois ja faz 2 dias que nao treino e o campeonato esta chegando, e o pior que a lisa que é a melhor jogadora e nao vai poder entrar pra jogar, então a ryujin vai entrar no lugar dela.

Entrei de baixo do chuveiro completamente nua e começei a lavar o meu corpo, eu escutei passos vindo do lado de fora.

— tem alguem ai? -perguntei-

— aah voce ta no chuveiro seulgi?- -irene perguntou-

— a oi irene esto sim, precisa de algo? -perguntei com o chuveiro desligado-

— sim é que..-ela escorregou-

Ela tinha escorregado fazendo ela entrar debaixo do chuveiro junto a mim, ela se segurou em meu pescoço para nao cair, e quando eu percebi o chuveiro ligou fazendo ela se molhar.

— AHHHHHHA -irene gritou-

— calma irene -falei-

Ela se agarrou mais e mais em mim ate os nossos corpos ficarem proximos um do outro.

— voce é bem atraente olhando mais deperto seulgi -ela falou tocando em meus labios-

— voce é a primeira que diz isso -falei sem graça-

— serio? -ela falou juntando seus labios no meu-

Eu fiquei sem reação então começei a ficar nervosa e meu coração acelerou.

— irene é melhor voce ir -falei nervosa-

Ela riu e me impurrou contra a parede do chuveiro, ela botou minha mão em sua bunda e começou a chupar minha lingua.

— apenas curta o momento meu amor -ela falou e me beijou novamente-


Mino on

Eu estava na floresta dos vampiros ja que era de dia, e nao tinha ninguem aqui, então eu e os outros caçadores estamos arrumando tudo para o eclipse que vai aconteçer daqui a alguns dias.

Um dos caçadores tinha botado uma armadilha de prata tipo uma rede mas só que coberta por prata.

—  senhor ja acabamos com tudo -um deles falo-

— muito bem jonh, agora vamos antes que nos vejam aqui -falei e eles concordaram-

E C L I P S E  (JENLISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora