Jennie on
Ja era outro dia, me acordei e vi que lisa ainda dormia tranquilamente ao meu lado, eu daria tudo para sempre acorda com ela ao meu lado, eu fiz carinho eu seu rosto e depois beijei, me levantei da cama e eu estava nua cheia de marcas pelo o corpo, me olhei no espelho e vi que os meus caninos estavam a amostra.
Fui ate o banheiro e me vesti, peguei um moletom de lisa amarelo que eu gosto muito.
Eu abri a janela e vi uma gaveta começar a brilhar, fui ate ela e a abri, e vi a pedra que estava lá, ela estava brilhando muito.
Essa era a minha chance de pegar a pedra e evitar o eclipse, eu peguei a pedra, e ela começou a brilhar mais e mais na minha mão, tenho que destrui-la antes que seja tarde demas.
— jen? -lisa me chamou-
Eu rapidamente botei a pedra devolta na gaveta e a fechei, eu olhei pra lisa sem graça, e ela estava com sua franja toda bagunçada, ela estava extremamente fofa.
— oi amor, como voce dormiu? -perguntei beijando ela-
— dormi bem e voce? -ela perguntou-
— melhor impossivel -falei sorrindo-
— oque estava fazendo antes de mim acorda? -ela perguntou-
Eu nao sabia oque responder, então começei a suar de nervosidade e tambem de medo.
— eu apenas estava procurando suas roupas pra eu usar amor -falei-
Ela apenas concordou com a cabeça e se levantou, vi seu corpo nu todo marcado por mim, suas costas estavam arranhada e seu pescoço estava com minhas marcas, eu finalmente tinha a marcado, e ela tambem avia me marcado.
— vou tomar banho jen, vou pra faculdade hoje -ela falou-
— então se apresse lili, pois ja estamos meio que atrasadas -falei e ela saiu correndo-
Eu começei a rir de sua cara, como eu amo essa garota.
(QBDT)
Eu e lisa tinhamos chegado na faculdade e todos olhavam pra nós duas, jungkook estava em sua aula de literatura e rose na de canto.
Seulgi viu lisa entrando e veio ate nós nos comprimentar.
— lali, voce esta bem? -ela perguntou-
— sim kang, eu estou muito melhor que antes -lisa falou sorrindo-
— que bom lisa, todos nós sentimos sua falta nos treinos e tambem nos jogos -seulgi falou-
— nao se preocupe seulgi, logo logo eu voltarei para o campo novamente -lisa falou-
Narradora on
Enquanto lisa conversava de mão dada com jennie, no outro lado duas pessoas espionavam lisa e jennie, era a suzy e o gdragon, eles ja estavam prontos para dar o bote nas duas, principalmente para acabar deves com jennie e os kims.
Jk e rose foram ate lisa e tambem jennie, os irmãos da lisa estavam acompanhados pela a jisoo pelo taehyung e tambem pela irene.
— lisa que bom que veio -jungkook falou-
— obrigada kook, realmente é muito bom estar devolta -lisa falou sorrindo-
Suzy on
Ja deu o tempo, ja tenho provas o suficiente deque jennie e seus amigos sao vampiros, eu vou desmascara-la na frente de lisa e de todos aqui da faculdade.
— suzy, chegou a hora -gdragon-
Eu apenas concordei sorrindo, chegou a hora de eu me vingar, chegou a hora de fazer jennie ruby jane kim sofrer, junto com seus irmãos vampiros, ela vai se arrepender por se meter comigo ksksksksk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E C L I P S E (JENLISA)
RomanceLalisa era uma humana que nao acreditava em seres sobre naturais, mais muda totalmente de opinião quando conhece jennie kim, uma vampira linda e extremamente sedutora. Plagio é crime⚠️ Historia originalmente minha!!⚠️ Lisa(G!P)