bônus

322 20 9
                                    

Aqui vai ser a visão da Artemis do que aconteceu.

Artemis on

Estava do lado de fora do quarto me perguntando por que diabos aquele emo, metaleiro tava demorando tanto.

Eu tava quase entrando no quarto, quando ouço um gemido, provavelmente do prisioneiro, então me pergunto que porra tava acontecendo lá dentro.

Ouço mais um gemido depois de um tempo, eu reconheço que é do Gal, embora eu nunca tenha ouvido ele gemer antes, era fácil de indetificar pela intonação do gemido.

Eu comecei a prestar atenção na conversa, eu não ouvi tudo mas pelo o que eu ouvi, descobri que o Gal nunca tinha cido beijado no pescoço antes, algo que eu definitivamente não esperava.

Eles pararam de conversar, ouvi mais alguns gemidos e falas como "mais rápido" e "mais por favor" foi traumatizante, então eu me afastei da porta e tampei meus ouvidos.

Um bom tempo depois, Gal sai do quarto, seu cabelo estava bagunçado, sua roupa meio amassada e ele estava mancando um pouco.

"Pergunto" a ele se ele é gay, embora fosse óbvio, ele fica meio irritado por eu dizer que é óbvio e volta pro quarto.

Como eu não queria adquirir mais um trauma, eu sai de perto daquela porta e fui ver o resto do grupo.

- Que cara de cu é essa Artemis? - pergunta Damir.

- Bem....o Gal....ele....é...

- Gay? Por que se for isso, tava óbvio.

- Sim, ele é, mas não era isso....

- O que é então?

- Bem....

Expliquei a eles meu novo trauma. Eles ficaram bem surpresos, não pela parte do Gal ter transado com um homem e sim quem era o homem.

- Ok, eu já suspeitava que ele jogava pro outro time, mas não que ele ficaria com alguém da ordem....- disse Hanna.

- Quem fudeu? - perguntou T-bag, sem nenhum filtro.

- Bem, eu não tava lá dentro pra saber, mas o Gal saiu de lá mancando, então eu acho que foi o loiro.

Alguns segundos depois ele aparece atrás de mim, os outros riram, ele parecia estar confuso, provavelmente não ouviu o que eu disse.

Achei que isso iria acabar ali, até T-bag o provocar, puta que pariu, eu vou matar esse filho da puta.

Eu estava torcendo pra ele iguinorar, mas aquele calvo cabeludo não conseguiu calar a boca.

- Ou melhor, deu pra ele.

Eu vou matar esse filho da puta....

Artemis off

Obs:T-bag está vivo (não por muito tempo)

Eu simplesmente esqueci de postar isso 😃

É isso

Tchau 👋

prisioneiroOnde histórias criam vida. Descubra agora