prisioneiro (único)

556 35 30
                                    

Nunca escrevi uma fanfic nesse formato, mas tem uma primeira vez pra tudo.

Narrador on

🌚 alerta de hot ⚠️

Gal entra no quarto e observa seu velho amigo amarrado do lado da cama. Ele sorri com a visão e o loiro percebe sua presença.

- Olá Gasparzinho~ - ele fecha a porta.

Ele não obtém resposta, então se aproxima do mais baixo, segurando seu queixo.

- Faz muito tempo des da última vez que nos vimos....- ele passa o dedão nos lábios do loiro - sentiu minha falta?

- Talvez....

Isso faz o sorriso do moreno aumentar, ele dá um selinho rápido nos lábios do agente da ordem e observa a marca de batom que ficou neles.

- Eu também senti sua falta - fala de maneira arfável e coloca as mãos na sintura do menor - mas principalmente senti falta de te tocar....

- Será que algum dia nós vamos poder ter um encontro normal onde você não fala sobre sexo?

- Se você sobreviver...talvez...- ele o beija mais uma vez - então....

- Você quer não quer?

- Aww, você me conhece tão bem~

O loiro parece ficar pensativo por um tempo, afinal nunca tinha aceitado o pedido do parceiro antes, sempre dava uma desculpa ou simplesmente recusava. ele solta um suspiro cansado e diz:

- Ok, mas você vai ter que me desamarrar.

- Nã na ni na não. Eu não posso garantir que você não vai fugir.

Dante revira os olhos, fazendo Gal rir.

[...] alguns minutos depois.

- É sua...primeira vez fazendo...isso? - ele pergunta, com dificuldade.

O moreno para o que está fazendo e responde "talvez" ele faz uma pequena pausa pra recuperar o folego.

- Talvez eu já tenha feito isso antes...- ele olha diretamente nos olhos do menor - sabe...pra ajudar um amigo.

- Não sabia que você tinha tempo pra isso, achei que você só era obsecado pelo Kian 24 horas por dia-

Sua frase é enterronpida por uma lambida no seu membro, o fazendo arfar.

- Não me resuma a isso. Eu sempre tenho tempo pra você.

Ele continua o que estava fazendo por alguns minutos, até sentir um líquido quente e viscoso entrar na sua boca.

- Foi mais rápido do que eu esperava....- ele fala limpando a boca.

- Está insinuando que eu sou precoce?

- Não, só muito ansioso.

Dante olha pra ele, que estava com seu sorriso clássico, então uma ideia veio a cabeça de Dante.

Ele lembrou da última vez que viu o moreno com vergonha, talvez a única vez.

Fleshback on

Na época do orfanato eles não eram muito próximos, mas um dia eles acabaram se aproximando, de uma forma bem estranha...

- Aww, vai chorar? - um garoto alto, um pouco mais velho que Gaspar o provocava, enquanto puxava sua orelha.

- Você é mesmo um bebê chorão - diz o irmão dele, que estava do seu lado, com um pouco de sangue na mão.

prisioneiroOnde histórias criam vida. Descubra agora