apresentação e aviso

19 0 0
                                    

Bom, estarei passando um aviso sobre a história!! peguei as fotos dos dois personagens principais da fic na Internet, porém não estou shippando eles nem nada do tipo, ok?? vamos lá p apresentação..

        oi! meu nome é Victor, tenho 17 anos e vou falar um pouco sobre mim. Meu pai faleceu quando eu tinha 7 anos e desde então eu convivo com minha mãe, eu gosto de jogar vôlei, fazer academia, ouvir música, beber e as vezes eu jogo bola.
       Minha vida tava tranquila, eu tinha começado a trabalhar e poderia compra minhas coisas e sair pra os lugares quando eu quisesse, Eu bebo pra esquecer os problemas!! desda morte do meu pai tudo mudou...minha mãe pega muito no meu pé nos estudos, eu so não sabia que ela iria virar minha vida de cabeça pra baixo por esse motivo! Minha mãe me quer me mandar pra São Paulo, ela sabe que eu não gosto de depender das pessoas e me manda logo pra casa da amiga dela, isso é péssimo.
       Em meios a todos problema há algo bom!! eu tenho uma namoradinha que eu conheci no grupo de amigos, ela era minha melhor antes desse sentimento que se formou entre nós, eu gosto muito dela! ela me faz esquecer os problemas, porém ela mora longe de mim...isso me deixa pensativo, inseguro e muitas vezes triste por não ta perto dela...Mas quem sabe no futuro podemos nos encontra! esse sou eu e minha vida, prazer.

    olá! meu nome é Lara, tenho 16 anos e vim falar sobre mim!! Eu gosto de cantar, dançar, ler, observar o céu, ouvir musicas e assistir séries.
    Atualmente eu moro com meus pais e meu irmão, meu irmão está quase saindo de casa, falta organizar algumas coisa...Vocês não sabem o quanto eu queria tá no lugar dele, Juro! meu pai anda viajando muito a trabalho e quando tá em casa só dorme ou fica com meu irmão, Eu e meu pai não temos uma relação tão boa! a logica da minha mãe era que meu irmão por menino tinha que fica mais com o meu pai e eu que sou menina ficar com ela.
     Essa atitude acabou né afastando do meu pai, Hoje em dia ela se arrepende só que não dá pra volta no passado...O clima aqui em casa tá péssimo! meus pais andam brigando, meu irmão vai se mudar, Minha mãe desconfiada achando que ele tem outra amante e mais um monte de coisa.
      Lado bom é que eu sempre tenho oque eu quero, meio que eu sou a "princesa da mamãe" Eu tbm sempre tive notas boas na escola e nunca levei problema pra casa, pra que leva problema pra um lugar que já é o caos...Ha uma coisa boa na minha vida! não pensem que é só desgraças, Eu conheci um garoto na web, nos éramos melhores amigos só que eu acabei gostando dele e descobri que ele também gostava.
       Eu namoro ele há alguns mêses, são os únicos momentos que eu sinto paz! ele me faz feliz pra caralho, mas eu fico insegura as vzs...Tenho medo que ele me traia ou me troque, já passei muitas vezes pela mesma coisa so que agora eu sinto que vai ser diferente...Espero que um dia eu possa ta com ele vendo ele sorrir em uma praia enquanto, Bom essa sou eu! prazer.

APRESENTAÇÃO POSTADA!! amanhã já sai ep 👋🏽👋🏽

Um amor iniciado a um longo tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora