Elas entram e a Rayanna pedi para a Sophia sentar enquanto ela vai Chamar o Gabriel no quarto, assim que a Rayanna entra no quarto a Sophia a segue e ouvii toda a conversa deles e ouvi também o Gabriel dizendo que não quer mas saber a Sophia pôs ela é só um sonho de infância e ainda é uma menina, uma menina que ainda não sabe amar..
A Sophia ouvi e corre, ja com as lágrimas escorrendo pelo rosto, ela não sabe andar por aquele lugar e então pedi ajuda a um homem moreno com olhos azuis magro e alto, e aceita ajuda-lá então eles continuam andando e a Sophia fala.
- Eu não mim lembro de ter passado por esta rua tão escura e tao izolada.
- Cauma pequena, diz o homem segurando em sua mão. De repente começa a chover...
-Meu Deus está chovendo e agr oque vamos fazer ? Diz Sophia aperriada,pôs já está escurecendo e s3us pais podem está preucupado..
- Cauma menina tem uma casa logo aqui ao lado não tem ninguém morando e acho que não há nenhum problema se ficarmos lá até a chuva passar..
- OK então vamos a Sophia CoM medo do homem e de ficar sozinha em uma casa e em um lugar tao distante, mas ela aceita..
A chuva passa e eles continuam andando normalmente sem dar uma palavra e como sempre a Sophia sonhando e imaginando o pq que o Gabriel a despresou DPS de tanto tempo a iludindo..
Pq será que ele fez isso comigo? Será que ele não mim ama mas? E agr oque será de mim..
Pronto chrgamos, diz o homem batendo no ombro da Sophia..
- Obrigado por ter mim trazido até aqui, eu juro a você que pensei que você ia abusar de mim naquela casa, diz Sophia rindo..
E o homem começa a rir junto a ela, - eu sei ninguém confia em mim e sei que é pq sou alto moreno e esquisito.
- desculpa diz Sophia arrependida por ter achado isso do homem.
- Mas pq VC mim trouse por aquela rua ?
- pq vi VC saindo de uma casa e chorando e da MSM casa saiu uma menina gritando por vc, sabia que ela nunca ia imaginar que VC ia voutar pra casa por aquela estrada e vi ela indo para a outra, desesperada te chamando por isso te trouse por esta rua abandonada..
- rsrsrs obg diz Sophia rindo e entrando pra dentro da casa dando xal ao homem... ...
Gente ta ai mas um, mas uma vez pesso esculpas pelos erros..
Bjjus e até o próximo cap