- Chegamo, diz o pai de Sophia
Sophia e sua mãe descem do carro e tem uma menina toda de preto, com cabelos na sintura, com mexas roxa, e bastante alta os esperando, ela pergunta,
- são vocês os pais do Miguel ??
E rapidamente Sophia responde,
- Sim, e quem é você ? Mostrando bastante enterece en fazer amizade com a garota.
- A menina responde, Meu é Rayanna tenho 17 anos e sou irmã do Gabriel, ele não vai poder guiar vocês hoje por motivos pessoais mas a partir de amanhã ele voutara a guiar vocês, estou aqui a mando da Vitória a futura esposa do Miguel, vou acompanhar vocês até a casa deles e de lá se vocês quizer levo vocês a outro lugar.
- OK diz a mãe e o pai de Sophia.
- Sophia diz, você pode mim levar até a sua casa hj ? Quero ver muito seu irmão e ver como ele tá. Será que você pode mim levar ??
- Rayanna responde, claro que sim ele vai gostar de receber sua visita, até pq ele disse que faz muito tempo que vocês não se ver e ele quer ver muito voce, assim que eu deixar vcs na casa do Miguel VC se arruma e eu te levo,
- OK diz Sophia animada
- Vamos, vocês já se conheceram o bastante e eu estou cansado, diz o pai de Sophia.
- OK papai .
Todos entram no carro e partem para a casa dos noivos, com a Rayanne os guiando em sua bicicleta.
- Assim que chegarmos lá vou tomar um bom banho, diz Sophia muito alegre.
- Não entendo VC filha uma hora VC diz que não gosta de vim pra cá, e depois chega aqui feliz da vida, vosses jovens viu, sei não.
-Ta mãe eu não gosto de vim pra, mas é que estar com o Gabriel mim faz bem.
- Ownn filha, se ele te faz bem pq VC não pensa melhor em voutarmos a morar aqui outra vez ??
- Não mãe ele mim faz bem mas prefiro vim só de visita.
- OK então diz a mãe de Sophia.
- Pai já chegamos ??
- Sim filha, pode pegar suas mochilas e você também amor, vocês já podem descer do carro todos já estão nos esperando lá dentro..
- Paii Mãe, Maninha que saudade m, diz Miguel abraçando todos em um abraço coletivo.
- oi Maninho, tudo bem ? Diz Sophia muito alegre, por ter reencontrado se irmão mas velho. :)
- Oi, diz a noiva do Miguel.
- Todos dizem oi se comprimentam e enquanto isso Sophia sobe ate o quarto de ospedi e veste uma jardineira com um sapato rosa e segue o rumo com Rayanna até a casa de Gabriel, o caminho até lá é longo e até lá nem Rayanna e nen Sophia dá uma palavra, até chegar lá sophia imagina como o Gabriel está agr.
Como será que ele tá será que ele vai querer mim ver ??
Espero que lembre o meu nome!! Será que ele ainda lembra de mim ?
Meu Deus !! Estou muito ansiosa....
A Rayanna chama a Sophia umas duas vezes e ela não esculta pôs está imaginando como o Gabriel vai reagir a vela novamente..
E enfim elas chegam até a casa e antes de elas entrar ela fala com algumas pessoas que ela conhece e não viu a muito tempo...
Rayanna a chama para entrar e elas entram sorrindo e falando sobre o estilo da Rayanna !! :)
Gente ta ai mas um cap, espero que gostem..
Bjjus :)
Até o próximo cap ;)