Oiii gente, hoje é quarta-feira e como prometido trago mais um capítulo.
Espero que gostem. Não esqueça de votar e comentar bastante para me ajudar. Ouvir vocês me deixa muito feliz.Eu nunca tive uma garota passando a noite no meu apartamento, morando comigo é algo que nunca me passou pela cabeça. Então ter Luiza ao meu lado no banheiro e dividirmos a pia para a higiene matinal, deveria me deixar desconfortável, mas não deixa.
Gosto de observar como é irritante ela apertar a pasta de dente no meio e não começar a pressionar da ponta. Como ela balança o corpo enquanto escova os dentes, provavelmente no embalo de alguma canção na cabeça dela.
Mas a melhor parte mesmo é ver como ela fica sexy em uma das minhas camisas, revelando um dos seus ombros e que eu sei que por baixo dela, Luiza não usa nada.
— Já acabou? — minha voz sai intencionalmente rude e ela desvia o olhar do espelho para me encarar.
Não estou bravo com ela, estou ardendo de tesão. E olha que já trepamos assim que acordamos, porque não tinha como ser diferente.
Morar com alguém não é ruim como eu pensava. Tudo depende da companhia e eu posso passar o dia inteiro, até semanas enfiado nesse apartamento com Luiza.
— Já — ela responde ainda com a escova entre os lábios, depois cospe a espuma na pia e abre a torneira para lavar a boca.
— Ótimo!
Assim que ela se ergue um pouco, agarro-a pela cintura e a faço sentar na pia. Abro suas pernas e abro a camisa com um gesto brusco.
— Domenico!
Apesar do protesto, seus olhos brilham de desejo, em antecipação do que pretendo fazer com ela. Primeiro apenas passo as minhas mãos lentamente por suas coxas macias. Os meus dedos correndo vagarosamente por sua pele faz Luiza morder o canto dos lábios.
Seus seio lindos estão empinados para mim e eu não perco tempo em abocanhar um deles. Eles são macios, suaves, eu poderia ficar por horas mamando neles, enquanto escuto Luiza gemer como uma gatinha no cio.
Busco sua boceta e me coloca insano ver que já está ficando melada. Esfrego o polegar no clitóris ficando duro e isso faz Luiza curvar as costas para trás e abrir ainda mais as pernas para mim.
Quando vejo sua bocetinha rosada brilhar, ajoelho e caio de boca em cima dela.
Luiza é doce. Pelo menos é assim seu gosto para mim e eu não me rogo de me fartar com o mel da sua boceta.
Chupo-a com vontade e com a mão esmago seu seio e belisco o mamilo.
— Dom...
Os gemidos dela me enchem ainda mais de tesão e meu pau incha ainda mais na calça do pijama.