Liam pov
Eu e Theo já tínhamos começado as entrevistas tínhamos feito no total 8,tínhamos dado um pausa de 10 min até que eu saio da sala e vou chamar outro candidato e quando eu vejo o candidato eu fico reparando ele e acho ele mega lindo,no meio da entrevista dele ele começou a me dar umas cantadas mais eram cantadas mais discretas,seu nome era Tyler mas no final de tudo a entrevista dele foi boa.
Agora estávamos debatendo sobre quem contratar,Theo me indicou os melhores que ele entrevistou e eu os meus e discutimos e falamos sobre cada um,sei que Theo não é meu sócio nem nada do tipo so que já que ele tava me ajudando ma parte das entrevistas mais uma ajudinha não ia fazer mal.
-Então ficou assim,os cozinheiros serão: Tyler Jones,Serena smith e Lauren Harris,certo?
-Sim,agora os garçons serão: Emily Walsh,Ingrid Pollock e Josh Lynch-Theo fala.
-Agora os baristas serão: Nina Ballard,Dylan Conway e Cody Duncan.
-E por fim os caixas: Yan Fletcher e Bart Barker, graças a Deus já não tava aguentando mais.
-Isso pq vc não vai trabalhar aqui aí não vai ter que decorar o nome de todo mundo,kkkkkkkkkkk agora vamos que eu tenho que anunciar quem vai trabalhar aqui.
-Eu tenho que ir ouve um acidente se avião,o hospital deve tá lotado.
Theo saiu as pressas, e eu desci encontrando as pessoas que eu havia entrevistado anteriormente.
-Bom,bora lá gente,como vocês todos sabiam desde o início apenas 11 pessoas iram trabalhar aqui,eu poderia simplesmente mandar um aviso pra vcs dizendo quem conseguiu a vaga? Poderia mas já que estão aqui eu quis acelerar as coisas.
Depois disso digo os nomes das pessoas que eu e Theo escolhemos 4 pedi para que os selecionados ficassem para uma conversa sobre como funcionará.
-Bom queria parabenizar vocês, bom vamos la, o turno de vocês começa às 6:00 da manhã e termina às 20:00,vcs teram uma pausa para o almoço que será das 11:00 às 13:00 e durante a tarde terão uma pausa das 16:00 as 16:30 para o café da tarde,bom só isso tem algo que queiram saber ?
-Não-responden todos eles juntos.
-Que bom,vc podem começar amanhã então só por hoje eu sou apenas amigos dr vcs apartir de amanhã sou chefe é claro que eu não vou ser chato nem ignorante como muitos por aí eu vou amigos de vcs pra todas as ocasiões mais quando for necessário para chamar a atenção de vcs eu chamo.
Decidi fazer uma mini confraternização pra todo mundo se conhecer melhor e conviver melhor um com o outro já que vamos ficar bastante tempo juntos,depois que acabamos e todos nós estávamos indo embora Tyler me parou e me deu seu número e pisca pra mim eu pego e guardo e quando olho pra frente Theo estava me esperando escostado no carro com a cara fechada, entro em seu carro e logo ele entra também.
-Pq vc está com essa cara?-Eu pergunto o encarando.
-Nada ué,só tive um dia puxado.
-Larga de ser mentiroso que eu não acredito nisso,vc tá é com ciúmes isso sim.
-Vc tá viajando tá legal?pq eu estaria com ciúmes?
-Não se faça de sonso Theodore Karl Raeken.
-Não significa que a gente não esteja juntos que eu não possa sentir ciúmes de você tá legal?
-Relaxa que eu nao tenho intenção em ficar ou namorar com ele.
-Eu não posso te proibir de viver sua vida a gente nem junto tá,se vc quiser ficar com ele fica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traitor[Thiam]
أدب الهواةHá dois anos atrás Liam e Theo namoravam e tudo isso acabou porque Theo traia Liam, e quando Liam descobriu decidiu mudar de Beacon Hills, mais um imprevisto o trouxe de volta. Todos os direitos autorais e personagens citados nessa História, são da...