Liam pov
Sou acordado com um bando de vagabundos falando alto, eu odeio ser acordado, quando isso acontece eu fixo com um baita mau humor.
Por fim resolvo descer e quando eu desço vejo todo mundo lá tomando café da manhã.
-Bom dia Liam-Scott fala
-Bom dia é o caramba.
-E gente esquece viu, melhor nem falar com ele muito, nós acordamos ele agora vamos ter que lidar com o mal humor dele o dia todo-Mason fala.
-Eh...é melhor a gente se preparar-Stiles fala.
Viu até a mesa e começo a come, eu não falo nada só fico comendo e ouvindo oque aqueles idiotas estão falando.
-Então Liam vc tá bravo comigo pelo desafio do Theo?-Stiles.
-Imagina,claro que estou,mais a minha felicidade é tanta que eu vou ter que me expressar de outra forma, eu vou ali rapidinho pegar o taco de basebol no seu jipe e fazer vc engolir ele todinho depois de eu enrolar arame farpado nele que tal?
-Scott me ajuda seu filho quer me matar, se bem que eu acho que vc não achou tão ruim assim né?
-Olha só seu -sou interrompido por Nolan.
-Liam será que a gente pode conversar? A gente nunca falou cara a cara mais eu quero.
-Tá vamos para um lugar mais afastado.
-Vcs sabem que a chance do Nolan voltar chorando é grande né? Quando o Liam tá assim além do Mal humor ele fala coisas doloridas para a pessoa-Mason fala enquanto nos afastamos.
-Entao vamos lá, eu sei que vc gosta e ama meu namorado e eu não me importo com isso, eu só queria que a gente se resolvesse pois não tem sentido algum a gente não se falar só por isso e vc nao deveria me afastar ou afastar ele de perto de vc.
-Sim eu ainda gosto dele, e vc vindo aqui não vai mudar minha opinião e meu ponto de vista em nada, se eu estou afastado de vcs dois é pq eu não quero e não estou pronto para a aproximação.
-Sim,com o Theo eu até entendo pq vc já conviveu com ele mais a gente nunca nem conversou para vc não gostar de mim, eu queria sua amizade.
-Vc acha mesmo que eu iria ter uma amizade com vc? Não me leve a mal mais eu não estaria nem um pouco afim de virar seu amigo e escutar vc falando do seu relacionamento com a pessoa que ainda gosto seria torturante pata mim, e sim talvez eu esteja sendo injusto mais eu já tenho minha decisão-eu falo e Nolan concorda de cabeça abaixada e sai.
Theo pov
Eu realmente acho que não seria uma boa ideia Nolan conversar com Liam agora ele tava num mau dia e então iria acabar falando coisas que machucaria eu alertei Noland disso,e eu confirmo minhas hipóteses quando vejo Nolan vindo em nossa direção com um semblante triste.
-Oque foi ?
-Nada, dá pra gente conversar a sós ali ?-Nolan fala e saímos
-E então ele foi tão cruel assim ?
-Não tanto, só disse que não seria meu amigo pq não aguentaria me ver falar do meu relacionamento que é com vc, que isso o machucaria, e sinceramente ele tem razão eu tentei forçar uma amizade com ele mais não pensei em como ele estava se sentindo.
-Eu realmente não sei oque falar.
-Amor vc acha uma boa ideia a gente continuar namorando? Eu só não quero machucar ninguém.
-Ele nos mataria por isso, um fia antes de eu te pedir em namoro eu fui perguntar pra ele se estava tudo bem pra ele eu te pedir em namoro e ele me disse"Se eu dissesse não, vc deixaria de viver sua vida por minha causa?" Ele pode estar sofrendo mais ele não quer que a dor dele destrua a felicidade dos outros só que tá sendo muito mais difícil pra ele isso tudo.
-Eu me sinto mal por ele,por tudo isso e é doloroso pra ele pois eu vejo como ele te olha.
-Temos que dar o tempo dele e não se preocupe caso esteja sentindo ciúmes, eu gosto de vc e estou feliz com você.
-Theo não me odeie mais eu acho que tá na hora de falar a verdade, eu vim pra cá atrás do Scott ele era meu crush de infância, e eu fui um monstro ao te usar pra causar ciúmes eu vi o tamanho da dor que eu causei por isso resolvi falar e eu espero que algum dia me perdoe.
Assim que ele fala isso eu apenas abaixo a cabeça e saio sem falar nada mais ainda sim escuto ele chamando meu nome.
Liam pov
Eu realmente não queria tratar as coisas desta forma, eu queria poder agir normal mais eu simplesmente não consigo.
E aqui estou eu ajoelhado chorando sozinho na sala, eu sei que eu tô parecendo uma criança querendo doce, mais dói ver que Theo me olha com aqueles olhos mais, e mesmo depois de ele ter me traído e eu perdoado e aquela vez no chuveiro ainda me dar uma falsa esperança.
E eu sei que muita gente me criticaria por perdoar e voltar com ele,só que ele me mostrou ser uma pessoa totalmente diferente e comparando o jeito dele agir no passado e agora são pessoas totalmente diferentes.
Sinto mason chegar e me abraçar, e me perguntando oque aconteceu, e eu não sabia responder nada eu só consegui voltar a realidade quando senti um sentimento bem conhecido meu começar a sugir: a raiva.
-Mason meu remédio-Eu falo e vejo Mason ir correndo buscar o remédio.
Eu simplesmente não me entendo assim que a minha tristeza vai embora uma raiva extremamente forte me consome.Depois de uns cinco minutos vejo mason voltando com o remédio e eu pego o remédio e bebe e decido subir para o meu quarto para não fazer merda.
Mason pov
Eu não havia visto Liam daquele jeito ele nunca chorou ma frente de ninguém ele não queria demonstrar fraquezas e por ele ter desabado ele tá segurando isso por muito tempo.
-E então com ele tá?-Scott pergunta.
-Ele vai ficar bem ele só precisa descansar agora, eu nunca tinha o visto assim, ele geralmente nunca chora na frente ninguém ou então nunca deixa ninguém ver ele chorando, a carga emocional deve ter pesado muito pra ele.
-E é tudo culpa minha-Nolan diz.
-Não, não é, ele não quer que vcs dois terminem por causa dele pois ele vê o quão feliz vcs estão juntos só que ele nao sabe controlar os sentimentos-Eu falo e vejo Theo com um semblante triste.
-Nois dois? Eu acho que nem isso existe mais.
Liam pov
Assim que eu subo para meu quarto eu durmo e quando eu acordo já era 20:00hrs, pego meu celular e vejo que mason havia me mandado uma mensagem falando que todo mundo havia indo embora.
Eu ia voltar a dormir quando eu esculto alguém bater na porta do meu quarto.
-Quem é?
-Sou eu, Theo, será que a gente pode conversar?
-Entra aí, mais tira os sapatos.
Assim que Theo entra eu vejo que seu semblante está triste tipo muito triste.
-Oque aconteceu?
-Será que dá pra mim ficar aqui ? E antes que vc fale pra mim ir pra casa do meu namorado nem isso eu tenho mais.
-Vc sabe mesmo assim que vai tá me machucando né morando aqui, e perai como assim não tem mais namorado.
-Ele tava me usando pra fazer ciúmes no Scott,por favor Liam meus pais meio que falaram que eu sou uma causa perdida e que não herdaria a empresa deles, eles até me deram um pouco de dinheiro mais eu não quero alugar um hotel então por favor eu sei que é pedir muito e que vai te machucar mais por favor.
-Tá legal vc pode ficar, mais e aí quer que eu apresente o taco que eu ia apresentar pro stiles para o Nolan?-Eu falo tentando animar ele.
-ksksk só sendo vc mesmo, eu vou indo pro quarto de hóspedes tá legal?
-Claro vai lá.
Continua espero que tenham gostado e se tiverem alguma crítica no que melhorar podem falar, 😘 até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traitor[Thiam]
FanfictionHá dois anos atrás Liam e Theo namoravam e tudo isso acabou porque Theo traia Liam, e quando Liam descobriu decidiu mudar de Beacon Hills, mais um imprevisto o trouxe de volta. Todos os direitos autorais e personagens citados nessa História, são da...