Emma *Sicília Itália*
Acordo com o alarme tocando, são 5h da manhã, abro meus olhos devagar e suspiro, mais um dia. Após levantar, vou ao banheiro tomar um banho gelado e fazer minhas necessidades, sim! gelado! as 5h da manhã! mas era necessário. Saio do banheiro e escolho uma roupa básica de malhar.
+IMAGEM ILUSTRATIVA+Saio do quarto e já são quase 6h, vou entrando no quarto da frente, meu querido irmão dorme tranquilamente, e ao seu lado está seu estimado e idiota melhor amigo, Carter Maison...ele é um idiotinha, chato pra caralho, tem piadas péssimas e sempre estraga minhas escapadas a noite. Observo por mais um minuto e logo decido o que fazer... Vou correndo até a cama me jogando em cima dos dois e gritando
- bom dia princesas, hora de acordar( digo sorrindo pois a cena é muito satisfatória, meu irmão acorda com uma cara de susto tão boa e logo começa a sorrir aí ver que cai e acabei dando uma joelhada no pinto do amigo, eu não consigo parar de rir da cena)
- caramba Emma, você é um pé no saco, olha o que fez com o pobre coitado, tá tudo bem aí Carter?( Ele diz rindo e logo me dá um beijo de bom dia na bochecha)
- Emma eu juro que quando essa merda de dor acabar eu vou te pegar e fazer você comer concreto ( Carter diz com uma cara num misto de dor e ódio)
Saio de lá praticamente correndo e rindo da cena, meu dia está ganho.
Chegando na cozinha vejo Jude arrumando a bancada com algumas frutas, frios, pães... Ela sempre exagera.-bom dia querida( diz Jude dando um sorriso simpático assim que me vê)
-bom dia Juju, pra que tanta comida? (Pergunto já começando a comer um belo croissant )
-Sabe que aqueles dois são destruidores, e seu pai em breve vem tomar café.
- São movidos a comida isso sim, uma hora vou expulsar aqueles idiotas, não fazem nada e comem igual dinossauros. (Digo meio brava mas não tem como ficar de mal humor comendo)
- Como se você fosse uma donzela e só comesse uma frutinha quando acorda( diz Carter com uma cara mal humorada e imagino o motivo rs)
- chega vocês dois, quero comer em harmonia( meu irmão não sabe apreciar uma boa rivalidade RS)Os bobões vem e tomamos o café em meio a piadas de má índole, risadas e tapas.
Após o café vou para a aula de jiu jitsu, me sinto esfolada, o professor pega mais pesado a cada aula, é necessário tendo em vista quem eu sou... Faço meu francês, é necessário ter conhecimento para dominar esse ramo, isso eu tenho com certeza, deu 10:05 e vou correndo banhar pra me arrumar pra escola, estou no último ano e basicamente último mês nesse inferno! Me arrumo básica com um top branco, calça jeans clara, coturno preto e jaqueta preta, pego meu óculos e bolsa e saio.
+IMAGEM ILUSTRATIVA+São 11h em ponto, estou pronta e já separei tudo o que tenho pra levar, sempre vou te moto pra escola então não falo com ninguém e saio...
Chegando lá avisto cada estudante em seu respectivo grupo, podem imaginar eu com meus 1.60 de altura indo a caminho de um belo jogador de futebol ou indo a uma amiga líder de torcida, mas não poderiam estar mais enganados kkkkk
Vou direto para o meu bando, meu sangue, ninguém se atreve a olhar torto pra mim, sabem do que sou capaz, Sou Emma Costello, herdeira do clã Costello. Somos os líderes de toda a Itália. Meu bando é nada mais e ninguém menos que o meu querido irmão, Spencer(meu querido e dedicado hacker em treinamento), Dereck (ele luta como ninguém), Juliano(estrategista incrível) e Carter se intrometendo. Carter é um dos herdeiros do clã All Capone, tem mais dois irmãos mais velhos e dois mais novos, ele até que é bom no que faz(Carter comanda a parte estratégica de seu bando)... Mas eu sou a melhor no que faço(que seria tudo, desde estrategista, a excelente atiradora). Desde meu nascimento fui preparada de diversas formas para receber meu legado, não está relacionado a dinheiro coisa nenhuma, é sangue, é honra, e eu vou honrar minha família.************************************
Nota da autora: Olá, essa é a minha primeira história, não sei no que vai dar...
Vou mostrar quem serão os personagens principais a seguir, suas personalidades etc. A história ainda está em análise então pode ser que passe por mudanças.Aproveite a leitura. Bjs da Nanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alma Gêmea Suportável
Roman d'amourHISTÓRIA EM TESTE* Emma é herdeira da máfia mais forte da Itália, no meio de todas as dificuldades e tragédias que agregam seu passado, presente e futuro, acaba se apaixonando pelo melhor amigo do seu irmão.