Narradora
__EI EI ENCOSTA!!__ Gritou o mais novo.
Cori era quem dirigia a moto.
Ela parou a moto ao lado da viatura.__Desce da moto e mão na cabeça!__ Disse Micael.
Corinna estava com o coração disparado odiava ter que passar por isso.
__Cadê sua carteira?__ Diz ele após revista-la.
__Posso pegá-la no meu bolso?__
__Sim, rápido por favor.__ Ela volta até sua moto e dabutoa o capacete que ainda permanecia em sua cabeça.
Ao tirar o capacete ainda de costas ao policial, ela pega a carteira em seu bolso e ao se virar.
Micael tem a maior surpresa.
Seu coração dispara e ele leva a mão ao peito. Estava surpreso e confuso.__Aqui minha carteira de habilitação...__ Ela percebe o nervosismo do mesmo.
__Tá tudo bem moço?__ A garota ainda não sabia quem era o policial a sua frente.__Corinna?__ Cori acha ser mais um fã seu.
__Eu mesma...__ O policial chefe se aproxima.
__Algum problema aqui Mik?__ Ao ouvir esse nome a cabeça da garota se abre e ela acaba se lembrando de quem era. __Corinna De Carvalho???__ O cara diz em choque. __Meu deus, me de um autografo por favor!__ Ele vai até a viatura.
__Quanto tempo em Micael...__ Ela diz com deboche no sorriso.
__Por que voltou?__Diz sério. __Ou porque foi embora sem nem mesmo avisar?__
__Não devo satisfação a ninguém, e sabe... voltei para passar um tempo com meus pais, ver meus amigos e o resto do pessoal, mas não esperava te encontrar denovo__
__Tá dizendo que não queria me ver?__
__Saca as coisas rápido.__ Diz sarcástica.
__Eu realmente nem lembrava mais de você, obrigada por me fazer ter todas essas merdas de memórias denovo!____Eu até tentei esquecer que um dia eu te conheci, mas não consegui como você.__ Cori sente uma pontada no peito, ela não tinha se esquecido do garoto, não deixou um dia se quer de pensar nele.
__Podem andar um pouco rápido com o enquadro preciso ir embora.__ Ela não queria mais ficar alí.
__Meu chefe quer um autografo seu, peço pra ele terminar com você.__ Ele sai. O pobre garoto segurava firme as lagrimas nos olhos.
O outro policial pega o autografo e termina seu trabalho, liberando a menina.
Corinna colocou seu capacete e permitiu apenas uma lágrima escorrer.
Não iria voltar pra fase em que só chorava de saudades e de quando tinha as lembranças boas e a última também.Cori botou um sorriso no rosto entrou na loja e e pegou um vestido maravilhoso para a festa.
Para voltar para casa, Cori fez o desvio e não passou pela Blitz denovo.
Já Micael...
Depois que a mesma disse aquelas palavras ele segurou o máximo as lágrimas. Terminou seu trabalho mais cedo e foi para casa.
Lá ele se permitiu derramar lágrimas, mas teve que segurar o choro, pois tinha que se arrumar para uma festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Voltam A Tona
FanfictionDois amigos se reencontram e acabam revendo o passado.